Jogadores do Grêmio são especulados
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Com a abertura da janela de transferência para a Europa em janeiro de 2020, diversos nomes de jogadores brasileiros são especulados em times europeus. No Grêmio não é diferente, principalmente porque o tricolor gaúcho conta com Everton Cebolinha, atacante bastante cobiçado por gigantes do velho continente. Entretanto, não apenas Everton está na mira de clubes estrangeiros. Ao menos quatro jogadores do Grêmio são especulados na Europa em 2020. O interesse vem de clubes de países como Inglaterra, Espanha, França e Itália.

É provável que você também goste:

Grêmio pode fazer proposta pelo meia Carlos Sánchez, do Santos

Lateral pode deixar o Grêmio e jogar em outro clube da Série A

Possível ida de André para o Coritiba pode sair melhor que o esperado

Quatro jogadores do Grêmio são especulados na Europa em 2020

Além de Everton, a lista de jogadores do Grêmio especulados na Europa conta com Matheus Henrique, Jean Pyerre e Pepê. Quanto a Everton, até existe a possibilidade de ir para a Europa, entretanto, as propostas não deverão chegar aos valores pretendidos pelo Grêmio. Especula-se que deverão chegar propostas de no máximo 25 milhões de euros, como apurou Eduardo Gabardo, do site GaúchaZH.

Quanto a Matheus Henrique e Jean Pyerre, provavelmente ainda não serão vendidos em 2020, pois, possuem um futuro bastante promissor e seria impossível receber um valor superior a 15 milhões de euros por esses jogadores no momento. No futuro, o Grêmio poderá lucrar muito mais com suas vendas.

Por fim, o atacante Pepê já despertou o interesse de alguns clubes, entretanto, nenhum proposta oficial chegou pelo jogador. Isso poderá ocorrer na janela de janeiro. Porém, nenhum desses jogadores deverá ser negociado pelo Grêmio em janeiro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário