Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira os jogadores que estão em fim de contrato com o Grêmio

0

- Publicidade -

O Grêmio iniciou nesta semana a renovação de contrato com alguns atletas do elenco. Na última quinta-feira (15), o tricolor gaúcho renovou os contratos do lateral-esquerdo Marcelo Oliveira e do meia Jean Pyerre. Enquanto Oliveira segue no Grêmio até o final de 2020, Jean Pyerre estendeu o vínculo até 2023, com multa rescisória de aproximadamente R$ 530 milhões. O clube possui no elenco alguns jogadores encerrarão seus contratos ainda em 2019. Mais abaixo você vai conferir os jogadores que estão em fim de contrato com o Grêmio.

O Grêmio tem ao menos 5 jogadores que estão em fim de contrato. Inclusive, esses jogadores já podem assinar um pré-contrato com outras equipes se não tiverem seus contratos renovados pelo Grêmio. Isso porque, esses jogadores tem o contrato encerrado em dezembro, ou seja, faltam menos de 6 meses para encerrar, assim, poderão negociar um pré-contrato com outros clubes.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Jean Pyerre renova com o Grêmio, multa é de R$ 530 milhões

Grêmio renova com Marcelo Oliveira até o final de 2020

Jogadores que estão em fim de contrato com o Grêmio

Léo Moura – Contrato termina em dezembro de 2019.

Galhardo – Contrato termina em dezembro de 2019.

Rômulo – Contrato termina em dezembro de 2019.

Felipe Vizeu – Contrato termina em dezembro de 2019.

Vico – Contrato termina em dezembro de 2019.

Ainda não se sabe ao certo com quais desses jogadores o Grêmio renovará contrato e quais serão liberados para negociar com outros clubes. É provável que Felipe Vizeu volte à Udinese. Quanto à Léo Moura, ainda não se sabe se o lateral pretende encerrar a carreira ou vai jogar por mais uma temporada. Os outros três nomes ainda são uma incógnita.

Quanto ao restante do grupo, todos os jogadores estão com os contratos em dia e protegidos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais