Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jogadores ficam revoltados e exigem que Felipão seja demitido do Grêmio

O empate contra o Cuiabá foi a gota d'água

- Publicidade -

O clima segue muito quente nos bastidores do Grêmio e o empate contra o Cuiabá serviu apenas para colocar mais gasolina nessa fogueira. Após a partida, um grupo de atletas experientes foi até a direção e exigiu a queda de Felipão. Teve atleta que ameaçou não se apresentar nesta quinta-feira (7) se Scolari ainda fosse o técnico.

- Publicidade -

A informação é do jornalista João Batista Filho, que trouxe vários detalhes em seu canal no YouTube. Conforme JB, os jogadores estão indignados com a forma que Felipão treina a equipe. Para eles, são métodos usados 20 anos atrás e que não se encaixam naquilo que o futebol pede em 2021.

Os treinamentos normalmente são aplicados por Paulo Turra, que reclama bastante e não da mole aos jogadores. Aos berros, ele faz exigências e não conquista a amizade dos atletas. Enquanto Scolari só aparece nas vésperas de jogos, no restante apenas da pitacos do que deve ser feito.

Outro detalhe fundamental a forma defensiva que ele arma a equipe. Muitas vezes com três volantes e só bolas alçadas na área, o que adianta muito pouco. Não há uma jogada trabalhada e o tricolor depende de lances esporádicos para marcar gols, sendo que usar dois ou três volantes fixos também não tem protegido a defesa.

- Publicidade -

JB disse ainda que teve um jogador exigindo que o presidente demitisse Felipão ainda durante a coletiva depois do empate contra o Cuiabá. Mas, o único que foi aos microfones, acabou sendo Felipão.

O repórter Matheus D’Avila, também em seu canal no YouTube, contou que o presidente Romildo Bolzan e outros dirigentes pegaram o carro e vazaram assim que o jogo terminou. Evitaram tomar alguma decisão de cabeça quente, como atender o pedido dos atletas e mandar o técnico embora.

Felipão será demitido do Grêmio?

A quinta-feira (7) será recheada de reuniões. O presidente Romildo Bolzan não parece favorável a queda de Scolari. Entretanto, seu nome está longe de ser uma unanimidade entres os colegas dirigentes.

- Publicidade -

Por outro lado, Cesar Cidade Dias lembrou que dessa vez o time correu. E que normalmente uma equipe que deseja derrubar treinador não faz isso. Ainda assim, está claro que os atletas não aguentam mais a presença de Felipão e Paulo Turra.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Marco Favero / Agencia RBS

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.