Jogadores do Grêmio já buscam clube para 2022
Se a direção do Grêmio ainda não acertou o orçamento para 2022 e está lenta quanto a isso, alguns jogadores já estão traçando seus destinos para o próximo ano. Com a chance cada vez maior de rebaixamento, uma reformulação geral deverá acontecer no plantel tricolor e vários podem sair.
Torcida do Inter sugere a contratação de jogador afastado do Grêmio
Mais um time deixa de ser rival do Grêmio no Brasileirão 2021
Surge um nome forte para a disputa da presidência do Grêmio
Um dos jogadores que estaria buscando clube para o próximo ano é Rafinha. O jornalista Farid Germano Filho chegou a cravar que ele está acertado com o Coritiba. A equipe do Paraná foi terceira colocada na Série B e estará de volta a elite no ano que vem, em busca de nomes de qualidade.
Diego Souza é outro que tem tudo para sair do Grêmio, ficando na A ou não. o jogador já teve o seu nome ligado ao Sport algumas vezes. Mas, como o Leão de Pernambuco deve ser rebaixado, talvez esse não seja o seu destino para o próximo ano. Pendurar as chuteiras não pode ser descartado.
O último jogador que já estaria buscando um novo destino para 2022 é Douglas Costa. Ele teria sido oferecido ao Atlético-MG, líder da competição e finalista da Copa do Brasil. Contudo, a direção do Galo preferiu esperar para abrir negociações, já que está focada na conclusão da temporada 2021.
Grêmio fará reformulação no elenco
Ficando na Série A ou sendo rebaixado, a direção vai reformular o elenco gremista. Afinal, os resultados deste ano estão sendo péssimos dentro de campo. E assim, vários nomes serão dispensados.
A ideia é trazer outros atletas, dar mais espaço para a gurizada da base e fazer com que veteranos deixem o plantel. Caindo para a Série B, as mudanças serão ainda mais profundas na fotografia do time.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Um Comentário