Jogadores do Grêmio adotam discurso negativo após derrota para o Flamengo

Jogador do Grêmio lamentam derrota para o Flamengo
O Grêmio perdeu para o Flamengo pelo placar de 2 a 0, na noite da última quarta-feira (26), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil 2023. Com o resultado, o Tricolor Gaúcho terá que vencer por três gols de diferença na segunda partida, no dia 16 de agosto, no Maracanã, para conquistar a vaga na final. Um triunfo por dois tentos levará a disputa para os pênaltis.
Leia mais:
Grêmio dá mole, erra demais e perde para o Flamengo na Arena
Assista aos melhores momentos de Grêmio x Flamengo na Copa do Brasil 2023
Após a partida, alguns jogadores do Imortal se manifestaram e lamentaram muito o resultado negativo. Titular da equipe, o zagueiro Bruno Alves indicou o caminho que a equipe deve seguir no segundo jogo.
“Infelizmente não conseguimos ter a mesma intensidade que tivemos no jogo contra eles pelo Brasileirão. Não é impossível, mas ficou difícil. Se conseguirmos aumentar nosso ritmo lá, ainda podemos reverter“, comentou.
O atacante Ferreira, que foi acionado pelo técnico Renato Portaluppi ainda no primeiro tempo da partida deste meio de semana, reconheceu a situação complicada. O camisa 10 reconheceu a qualidade do adversário, mas saiu na bronca com a atuação da arbitragem.
“Agora complicou. Perder por 2 a 0 em casa de fato fica muito difícil. O Flamengo é muito qualificado, além disso o Raphael Claus complicou o jogo para a gente. Não teve o mesmo critério para os dois lados“, avaliou.
Já o meia Nathan, que foi para o gramado ao longo do segundo tempo, descartou “jogar a tolha” e expôs sua confiança no treinador para o jogo da volta.
“O Renato vai nos mostrar o melhor caminho para tentarmos reverter esse placar lá no Maracanã. A gente sabe que é difícil, mas não podemos simplesmente jogar a toalha. Eu acredito no nosso grupo“, afirmou o camisa 14.
5 Comentários