Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jogadores do Grêmio estão descontentes com o estilo adotado por Felipão

Treinador prefere deixar o time pensando mais na defesa que no ataque

- Publicidade -

Os jogadores do Grêmio não estão gostando do novo modelo de jogo do time. Desde que Felipão chegou ao clube, meses atrás, a equipe parou de jogar atacante e passou a investir no modo defensivo. Até deu resultado algumas vezes, mas agrada pouco os atletas.

- Publicidade -

A campanha de Felipão no Brasileirão ainda é de sétimo lugar. Chegou a ser de G4 e em determinado recorte, só perdia para o Atlético Mineiro. Mas, as duas derrotas consecutivas abalaram o clima de confiança que vinha sendo construído nos lados da Arena de Porto Alegre.

Sendo assim, os atletas conversaram com o técnico e expuseram o que pensam. Para eles, seria mais interessante jogar propondo jogo, já que os jogadores estão acostumados com essa ideia. Aliás, desde que Roger Machado assumiu o clube, em 2015, esse era o modelo de jogo do tricolor gaúcho.

Felipão vai deixar o Grêmio mais ofensivo?

- Publicidade -

Após a derrota por 4×2 contra o Athletico Paranaense, o treinador falou sobre o que achava, em relação a armar o time mais para a frente. E uma de suas justificativas é de que isso já deu errado. Veja:

“O Grêmio ofensivo fez 2 pontos em 24. Foi maravilhoso. O que temos que ser é um time equilibrado. Se pensarmos o que temos que fazer porque os torcedores querem ganhar de 5×0, não dá. Não é o Flamengo o nosso adversário. E não é só o Flamengo que é qualificado. Todos do Brasileirão têm qualificação”, afirmou.

Por volta de 20h30, quando a escalação oficial do Grêmio for divulgada, descobriremos se realmente a conversa teve efeito. Certo é que o tripé de volantes não será acionado, até porque Villasanti nem está disponível.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.