Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jogadores do Grêmio pedem a contratação de craque que está sem clube

Alex Teixeira é o nome da vez, mas salário é problema

- Publicidade -

O objetivo do Grêmio na temporada 2021 é vencer o Campeonato Brasileiro, algo que não acontece desde 1996. Conforme o repórter César Cidade Dias, o tricolor segue no mercado e Alex Teixeira, jogador de 31 anos, foi oferecido ao clube. Aliás. essa é uma das posições buscadas no mercado.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira os jogos do Grêmio de junho pelo Brasileirão Feminino

Confira a posição do Grêmio no Brasileirão após a primeira rodada

Jogadores do Grêmio pedem a contratação de craque que está sem clube

- Publicidade -

Não foi a primeira conversa entre os representantes do jogador e a direção tricolor. Na primeira vez, os valores pedidos estavam muito acima da realidade financeira do clube. Mas, agora o contrato do jogador está sem clube e livre no mercado, o que pode facilitar o acerto.

O atleta está avaliado em 7 milhões de euros e marcou 68 gols desde 2016, jogando pelo Jiangsu Suning, da China. Aliás, ele era companheiro de Miranda, que também ficou sem contrato e acertou com o São Paulo.

- Publicidade -

Alex Teixeira tem o mesmo empresário de Douglas Costa

Alex Teixeira é empresariado por Junior Mendonza, o mesmo de Douglas Costa. No começo ele não estava disposto a negociar o ponta com o tricolor, mas mudou de ideia por influência do jogador. Já com o negócio fechado, percebe no Imortal a chance de formar novamente uma grande dupla.

- Publicidade -

Alex Teixeira ganhava cerca de 11 milhões de euros por ano (R$ 69 milhões). Além disso, a equipe do atleta entende que há mercado para ele no futebol europeu, onde esteve entre 2010 e 2016, defendendo o Shakhtar Donetsk.

Por mais que o jogador tenha sido especulado no Grêmio e diferente de Douglas Costa, o ex-Vasco não está interessado em reduzir bruscamente o seu salário.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Visual China/Getty Images

- Publicidade -

Comentários
Carregando...