Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jogadores do Grêmio podem se esforçar mais para manter Thiago Gomes

Só vitórias garantem um interino

- Publicidade -

A informação que vinha há algum tempo de dentro do vestiário do Grêmio era que, Felipão não era muito bem visto pelos jogadores. Agora que o técnico saiu e a direção colocou Thiago Gomes que é mais bem visto pelo vestiário, pode ser que vejamos um empenho ainda maior em campo.

- Publicidade -

Isso porque a tendência é que, se não ficar Thiago Gomes, venha um técnico que chute a porta do vestiário, como Lisca. E os jogadores do tricolor já deram demonstrações que não gostam desse tipo de treinador.

Por isso, para manter Thiago Gomes que é quem eles querem de treinador, é bem possível que os jogadores se esforcem ao máximo. Isso porque para o interino continuar a comandar o clube, será necessário obter resultados.

No entanto, o que preocupa é que mesmo com Felipão, os jogadores não pareciam estar fazendo corpo mole. Mas, mesmo assim, não conseguiram ganhar os jogos.

Dessa forma, é bastante preocupante que o elenco já tenha chegado ao seu teto devido à má fase. E eles não consigam render mais que isso.

- Publicidade -

Jogadores do Grêmio podem se esforçar mais para manter Thiago Gomes

Todos no Grêmio agora só pensam na mesma coisa, que precisam de vitórias. Para Thiago Gomes se manter no cargo, é preciso que consiga vitórias. Para o Grêmio sair da zona de rebaixamento, é preciso vitórias.

E claro, para os jogadores não perderem a mamata de ter um treinador que é amigo deles, eles precisam de vitórias. Ou seja, o desejo de todos os envolvidos com o clube é um só.

O problema é conseguir vencer os adversário, mesmo estando em má fase. Contudo, se os jogadores ao menos se esforçarem muito, estarão mais próximos de conseguir vencer o Fortaleza e os próximos adversários.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.