Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira 5 jogadores que o Grêmio poderia vender na Black Friday

- Publicidade -

Faltam 3 rodadas para o final do Brasileirão 2019, entretanto, o Grêmio já pensa em 2020. Primeiramente, o tricolor gaúcho pretende renovar contrato com o técnico Renato Portaluppi e depois pensar na reformulação do elenco para a próxima temporada. Além de pedir reforços, a torcida gremista pede a saída de alguns jogadores, considerados pela grande massa tricolor, como os culpados pelos fracassos desta temporada. Pensando nisso e também nesta sexta feira de promoções, nós elaboramos uma lista com 5 jogadores que o Grêmio poderia vender na Black Friday.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio não deve priorizar a contratação de um goleiro para 2020

Grêmio espera a renovação de Renato para montar elenco de 2020

5 jogadores que o Grêmio poderia vender na Black Friday

- Publicidade -

1. Paulo Victor

Paul Victor virou titular do Grêmio nesta temporada, com a venda de Marcelo Grohe para o futebol Árabe. Entretanto, o goleiro não conseguiu repetir as boas e seguras atuações do seu antecessor e acabou sucumbindo. O ápice da paciência do torcedor se esgotou quando o arqueiro tomou 5 gols do Flamengo, pela semifinal da Libertadores. Desde então, a torcida implora para que o Grêmio venda ou negocie o goleiro de 32 anos. Paulo Victor tem contrato com o Grêmio até o final de 2022.

https://youtu.be/FgMoLg7qQiI

2. Michel

- Publicidade -

O volante de 29 anos chegou ao Grêmio em 2017, vindo do Atlético Goianense. Sempre viveu momentos de altos e baixos, porém, sempre recebeu muitas críticas por parte da torcida tricolor. As frequentes lesões também acabam prejudicando o desempenho do jogador. Nesta temporada, Michel é visto pela torcida como um dos grande vilões pelos fracassos do time treinado por Renato Portaluppi. A pressão sobre o jogador foi tanta, que ele acabou até mesmo se envolvendo em polêmicas nas redes sociais com um torcedor. O contrato de Michel com o Grêmio vai até o final de 2022.

3. André

André foi contratado pelo Grêmio em 2018 junto ao Sport, pelo valor de R$ 10 milhões. O centroavante marcou apenas 11 gols em 74 jogos pelo tricolor gaúcho e sempre foi um dos jogadores mais cobrados pela torcida gremista. Muito disso pela sua displicência e falta de vontade visíveis nas partidas do Grêmio. Os gremistas pedem sua saída imediata do clube, entretanto, o contrato de André com o tricolor gaúcho vai até o final de 2021.

- Publicidade -

4. Diego Tardelli

Diego Tardelli foi contratado neste ano como grande esperança de gols para o Grêmio. Entretanto, além da lenta readaptação ao futebol brasileiro, Tardelli passou mais tempo fora de campo do que atuando. Como se não bastasse isso, quando esteve em campo, sempre demonstrou falta de vontade. Segundo rumores, o jogador tem propostas do exterior e realmente deverá deixar o Grêmio em 2020. Seu contrato com o tricolor gaúcho vai até o final de 2021.

- Publicidade -

5. Juninho Capixaba

Por fim, um dos jogadores mais odiados pela torcida tricolor, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, de 22 anos e que foi adquirido junto ao Corinthians por R$ 4 milhões. Apesar de ter um apoio razoável, Juninho é extremamente deficiente na defesa, fazendo com que Bruno Cortez, jamais se sentisse ameaçado na posição. Seu contrato com o tricolor gaúcho vai até o começo de 2023.

Então torcedor, qual outro jogador vocês venderiam nessa Black Friday?

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...