CampeonatoJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Jogadores do Grêmio que mais fizeram faltas no Brasileirão 2021

Thiago Troglodita Santos, foi o jogador que mais fez faltas no Brasileirão 2021 entre os atletas do Grêmio. Foram 76, o que lhe coloca muito à frente dos outros jogadores do clube. Lucas Silva, seu parceiro de volância, teve somente 29, que é quase 1/3 de Thiago Santos.

Conforme dados do FootStats, Thiago não foi líder apenas entre os jogadores do tricolor, mas do campeonato inteiro. Em apenas 27 jogos, deixou para traz Pepê, do Cuiabá, que teve 73 em 34 jogos e Marcão Silva, do Sport, que fez 69, também em 34 jogos.

O Internacional foi um time bastante faltoso, tanto que Moisés, Yuri Alberto e Rodrigo Dourado aparecem no top 10 dos mais faltosos do torneio. O segundo colocado entre os jogadores do Grêmio, Rafinha, inimigo dos gandulas, não está nem no top 20 do Brasileirão 2021.

Thiago Santos, desde que chegou ao Grêmio, já tinha fama de ser um jogador defensivista. Em suma, o clube estava precisando de um primeiro volante marcador e que desse pauladas. Então, encontrou nele o nome ideal, o problema é que as vezes falta qualidade com a bola no pé.

Jogadores do Grêmio que mais fizeram faltas no Brasileirão

  1. Thiago Santos – 76
  2. Rafinha – 49
  3. Douglas Costa – 47
  4. Kannemann – 41
  5. Vanderson – 39
  6. Lucas Silva – 29
  7. Diego Souza – 27
  8. Jhonata Robert – 26
  9. Alisson – 25
  10. Bruno Cortez – 24
  11. Ruan – 23
  12. Mathías Villasanti – 23
  13. Pedro Geromel – 21
  14. Diogo Barbosa – 21
  15. Campaz – 21

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Silvio Avila / Getty Images

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo