Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Jogadores e comissão técnica do Grêmio receberam folga nesta tarde de terça-feira

O Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo na quinta-feira

Grêmio define esquema e libera família de jogadores para Curitiba
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Após atividades pela manhã, jogadores e comissão técnica recebem folga

Na tarde desta terça-feira (11), o Grêmio recebeu uma merecida folga após concluir os trabalhos matinais no CT Carlos José Castilho, do Fluminense. As atividades foram focadas na preparação para o próximo confronto contra o Flamengo, válido pelo Campeonato Brasileiro.

O treinamento matutino contou com a presença do zagueiro Rodrigo Caio, recém-chegado ao clube. A inclusão do defensor é parte da estratégia do técnico Renato Portaluppi para reforçar a equipe na temporada. Após o treino, toda a delegação, incluindo comissão técnica e jogadores, foi liberada para aproveitar a tarde livre com seus familiares no Rio de Janeiro.

Leia mais:

Grêmio bate martelo e define futuro de JP Galvão no clube

Diego Costa retorna a Porto Alegre para tratar lesão no CT do Grêmio

Amanhã, o Tricolor realiza o último treino antes do importante duelo contra o Flamengo, líder da competição nacional. A partida está marcada para quinta-feira (13), às 20h, no icônico Maracanã, e será válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Caio se integra ao elenco

A chegada de Rodrigo Caio traz uma nova dinâmica à defesa gremista. O zagueiro, que já teve passagem pelo Flamengo, agora vestirá a camisa do Tricolor Gaúcho e já participa ativamente dos preparativos da equipe.

Foco e preparação no Brasileirão

O treino desta manhã foi essencial para ajustar os detalhes táticos e técnicos antes do confronto. O Grêmio, atualmente na 13ª colocação com jogos a menos, está determinado a subir na tabela e conquistar pontos importantes fora de casa.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo