Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jogadores do Grêmio são flagrados festejando após derrota para o São Paulo

Em meio a pandemia jogadores participam de festa com aglomeração

- Publicidade -

Em meio a terrível situação do Grêmio no Campeonato Brasileiro, vários jogadores do clube foram flagrados em uma festa, aparentemente festejando o aniversário de Paulo Miranda.

- Publicidade -

A informação vazou através de um vídeo que está circulando nas redes sociais. Pelo menos quatro jogadores do elenco parecem estar participando do evento. Segundo informações apuradas, o evento aconteceu em Canoas e tinha como objetivo festejar o aniversário de Paulo Miranda.

No vídeo, pelo que foi apurado, quatro jogadores aparecem, sendo eles: Rafinha, Pedro Geromel, Luiz Fernando e Diego Souza. Mas, se a festa era de Paulo Miranda, obviamente ele deveria estar no evento também.

Confira o vídeo que foi postado pelo perfil do Twitter FBI Tricolor:

- Publicidade -

Muitos torcedores estão indignados com o comportamento dos jogadores. Alguns apontam que os jogadores não deveriam estar festejando, visto a situação do clube no Campeonato Brasileiro.

Contudo, não importando a opinião, os jogadores não poderiam participar desse evento, isso porque ainda estamos frente à uma pandemia, e os participantes do evento aparecem sem máscara.

Os dirigentes gremistas apontaram que a arrancada no Brasileirão foi prejudicada devido ao surto de Covid-19 que ocorreu no Grêmio. Então, mais uma vez, os jogadores realizaram outra festa, correndo o risco de se contaminarem de novo.

- Publicidade -

Jogadores do Grêmio são flagrados festejando após derrota para o SP

A direção já declarou que irá lidar com esse assunto internamente. Com isso, fortes atos de disciplina são esperados, pois se acontecer um novo surto de Covid-19 no Grêmio, fora pôr em risco a vida de outras pessoas, ainda vai comprometer mais o desempenho do time no Brasileirão.

Fora que festas em meio ao time estar quase sendo rebaixado, não é algo de bom tom. Por isso, era de se esperar que os jogadores entendessem isso e não fizessem uma comemoração como essa.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Eduardo Moura

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.