Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Confira quais jogadores lesionados devem voltar contra o Flamengo dia 23

O empate pelo placar de 1 a 1 com o Flamengo não foi um resultado tão ruim quanto parece, dadas as circunstâncias do jogo, pode-se dizer que o Grêmio ainda está vivo. Devemos lembrar que o Grêmio contou com 3 desfalques importantes para o jogo: Leonardo Gomes, Geromel e Jean Pyerre, sem contar o capitão Maicon, que entrou no segundo tempo mas ainda não está 100%. Para o jogo de volta das semifinais no dia 23, o Grêmio deverá ter o retorno de ao menos 1 desses jogadores. Mais abaixo você confere quais jogadores lesionados devem voltar contra o Flamengo no Maracanã.

Leonardo Gomes é o caso mais grave e o lateral deverá retornar apenas em 2020, como já havia sido revelado. O caso mais preocupante é do meia Jean Pyerre, entretanto, sua participação na partida do dia 23 ainda não está completamente descartada. Ele se recupera de uma lesão sofrida na coxa direita durante um treinamento no dia 20 de setembro. Como o jogador precisará de uma ampla recuperação para este tipo de lesão, sua escalação no jogo de volta pode agravar esta lesão e os médicos gremistas preferem não arriscar.

É provável que você também goste:

Com a convocação de Kannemann, quem deve jogar ao lado de David Braz?

Quais jogadores lesionados devem voltar contra o Flamengo

Um dos jogadores que deverá estar em campo na partida de volta, é o volante Maicon. Inclusive, o volante entrou na partida da última quarta-feira e participou diretamente do gol de empate. Outro jogador que deverá estar de volta é o zagueiro Pedro Geromel. O jogador já está em fase final de recuperação e estará em campo no dia 23. Léo Moura já está liberado, mas ainda tenta recuperar a forma física.

O Grêmio agora se volta para o Brasileirão 2019 e neste sábado (05), recebe o Corinthians a partir das 19h, pela 23ª rodada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil