jogadores para o grêmio vender

Com a crise financeira gerada pela pandemia do novo coronavírus, muitos clubes estão cortando gastos para se manterem, enquanto as competições não retornam. Romildo Bolzan Júnior já falou que o Grêmio precisará vender ao menos um jogador para equilibrar as contas. Provavelmente este jogador deverá ser o atacante Everton, que interessa ao Napoli, da Itália. Mas e se faltar dinheiro durante a crise? Mais abaixo você confere 5 Jogadores para o Grêmio vender se a crise agravar.

É provável que você também goste:

Grêmio não pensa em conquistar títulos este ano, segundo Romildo

Conmebol divulga punição para os expulsos no GreNal da Libertadores

Renato segue no Rio sem previsão para voltar a Porto Alegre

Casagrande chuta o balde e critica volta do futebol: ”Que país é esse?”

5 Jogadores para o Grêmio vender se faltar dinheiro na crise

Kannemann

O zagueiro argentino de 29 anos ainda tem mercado na Europa. Uma prova disso é que times como a Fiorentina, da Itália e o Wolverhampton, da Inglaterra, já demonstraram interesse pelo jogador. Kannemann tem contrato com o tricolor gaúcho até 2022 e o Grêmio já deixou claro que não pensa em negociá-lo.

Pepê

Pepê é o mais cotado para substituir Everton Cebolinha na ponta esquerda do Grêmio. Entretanto, o jovem atacante já chama a atenção de diversos clubes da Europa, como PSG-FRA, Roma-ITA, Sevilla-ESP, Benfica-POR e Porto-POR. Apesar de não querer vender o atleta no momento, os dirigentes gremistas sabem que Pepê é um ativo importante.

Everton Cebolinha

Everton é o jogador de maior valor no elenco do Grêmio. O atacante de 24 anos coleciona convocações para a seleção brasileira. Além disso, Cebolinha pode estar muito perto de deixar o Grêmio, pois, segundo seu próprio pai, o Napoli, da Itália, deverá fazer uma proposta pelo jogador na próxima semana. Mesmo com uma queda no seu valor de mercado, Everton ainda poderá render um bom dinheiro ao Grêmio.

Jean Pyerre

O meia de 22 anos já chama a atenção de grandes clubes europeus. Entretanto, o Grêmio nega qualquer proposta oficial pelo jogador, que tem contrato com o clube até o final de 2023. Por ser um jogador raro de se achar no futebol brasileiro, o Grêmio ainda não quer se desfazer dessa joia. Entretanto, seria uma boa venda se o clube precisasse de dinheiro.

Matheus Henrique

O próprio presidente do Grêmio foi quem confirmou o interesse do futebol italiano no volante. O Tricolor gaúcho possui 70% dos direitos econômios do atleta, que tem uma multa rescisória de 80 milhões de euros para o mercado do Exterior.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe um comentário