Últimas Notícias do GrêmioJogadores

3 jogadores que tiveram uma passagem apagada pelo Grêmio

Com um bom início de temporada e apenas uma derrota no ano, o Grêmio segue se preparando para conquistar uma vaga na final do Gauchão 2023. A direção do Tricolor Gaúcho realizou 11 contratações e trabalha na montagem de um time competitivo.

A contratação de mais impacto em 2023 foi a do craque uruguaio Luis Suárez. O jogador chegou com a ajuda de alguns investidores e é um dos destaques do time de Renato Portaluppi. No entanto, nem sempre os reforços do Imortal tiveram bom desempenho na equipe. Confira três jogadores que tiveram uma passagem apagada no Grêmio.

Ex-atacante Caio Ribeiro – jogador do Grêmio em 2003

O ex-atacante Caio Ribeiro iniciou a sua trajetória no São Paulo e se destacou nas categorias de base da equipe paulista. Suas boas atuações despertaram interesse da Internazionale e o jogador se transferiu para o futebol italiano.

Antes da sua passagem no Tricolor, o ex-jogador atuou no Santos, Flamengo e Fluminense. Com a camisa do Imortal, Caio Ribeiro participou de 34 jogos e anotou apenas 9 gols. Em 2004, o atleta acertou sua transferência para um time da Alemanha.

Ex-volante Cocito (2004)

O ex-volante iniciou sua carreira no Botafogo-SP e na sequencia acertou com o Athletico-PR. Cocito foi um dos destaques da equipe paranaense e conquistou o título do Campeonato Brasileiro 2001. Em 2004, o ex-jogador vestiu a camisa do Tricolor Gaúcho e atuou em apenas duas partidas.

Atacante Negueba (2016)

Negueba iniciou sua trajetória no futebol de salão e na sequência integrou as categorias de base do Flamengo. Na equipe carioca, o jogador era considerado como uma das grandes promessas do futebol brasileiro. Em junho de 2016, o atacante chegou no Tricolor em uma troca entre atletas. Com a camisa gremista, o ex-rubro-negro participou de 11 jogos e anotou um gol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo