Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Quando devem voltar os jogadores que estão fora do time do Grêmio

0

O Grêmio conseguiu atingir o seu último objetivo antes da parada para a Copa América. Além de conseguir a classificação para as oitavas da Libertadores e para as quartas de final da Copa do Brasil, o tricolor gaúcho termina essa primeira parte do Brasileirão longe da zona de rebaixamento. Agora, o técnico Renato Portaluppi espera organizar a equipe e ter a volta dos jogadores lesionados e dos que foram convocados para a seleção brasileira. Porém, ainda não se sabe se todos os jogadores que estão lesionados voltarão de imediato no mês de julho. Mais abaixo você confere quando devem voltar os jogadores que estão fora do time do Grêmio.

- Publicidade -

Alguns casos são mais simples e já deverão retornar na primeira partida após a Copa América. Porém, temos casos mais complicados que ainda passarão por reavaliações e não estão garantidos. Apesar disso, a direção do Grêmio segue confiante de que todos os lesionados deverão retornar após o recesso. As volta certa será de Matheus Henrique, que está na seleção sub-23. Já no caso de Everton, tudo dependerá de alguns fatores.

É provável que você também goste:

O que está acontecendo com a preparação física do Grêmio?

Confira a sequência de jogos do Grêmio após a Copa América

Quando retornam os jogadores que estão fora do time do Grêmio?

Geromel

O zagueiro acabou ficando no banco de reservas após sentir a coxa durante o aquecimento para a partida contra o Botafogo. Entretanto, a presença do zagueiro no primeiro jogo após a parada da Copa América é garantida.

Maicon

O capitão sentiu a panturrilha, também no aquecimento para a partida contra o Botafogo. Por esse motivo, acabou preservado e não deve ser problema para o retorno do time em julho.

- Publicidade -

Luan 

Luan já está recuperado da lesão, sua ausência nas duas últimas rodadas foram escolha do técnico Renato Portaluppi. Segundo o treinador, o camisa 7 ainda não está em sua melhor forma física. Portanto, ele deverá estar disponível para os jogos do mês de julho.

Bruno Cortez

Já recuperado, Cortez vem fazendo trabalhos para recuperar o preparo físico. Também deverá voltar ao time já no começo de julho.

- Publicidade -

Kannemann 

Kannemann é um caso mais complicado, a previsão é que volte a fazer atividades já no final deste mês. Se a previsão estiver correta, ele também estará disponível para o começo de julho.

Paulo Miranda 

Paulo Miranda teve uma lesão muscular um pouco mais complicada, quando estava se recuperando, sofreu novas dores e foi afastado para se tratar. Deverá estar de volta no começo de julho com o restante do grupo.

Teve tempo de sobra para se recuperar da complicada lesão muscular. O objetivo agora é voltar somente com segurança total. E isto está programado para ocorrer no máximo até o início de julho.

Everton

- Publicidade -

Se não houver nenhuma proposta pelo atacante gremista, ele deverá retornar ao time após a Copa América. Até o momento, o Grêmio não recebeu nenhuma proposta oficial pelo jogador.

Matheus Henrique

Este é o único retorno 100% confirmado, o volante volta após a disputa do Torneio de Toulon, que está sendo disputado pela seleção sub-23.

Então, será que teremos o retorno de todos os jogadores que estão fora do time do Grêmio?

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais