Quem são os jogadores que o Grêmio não pode vender de forma alguma?
O Imortal tem nomes praticamente indispensáveis em seu elenco atual

Os jogadores que o Grêmio não pode vender, confira
Neste ano, o Grêmio vai em busca de títulos de expressão na disputa da temporada. Além de almejar o heptacampeonato do Gauchão 2024, o Tricolor quer outras conquistas, com a ajuda dos reforços contratados e das joias do elenco comandado pelo técnico Renato Portaluppi.
Para a jornalista identificada com o Imortal, Queki Rodrigues, a direção não pode vender dois nomes em específico, visando o sucesso da temporada. São eles: o volante paraguaio Mathias Villasanti e o jovem atacante Gustavo Nunes, dois destaques da equipe em 2024.
Vale lembrar que o clube gremista precisa arrecadar R$90 milhões somente com venda de jogadores, conforme diz o plano de orçamento. Até o momento, a direção conseguiu R$30 milhões, com as vendas de Campaz, Ferreira, Guilherme e Rodrigues.
Destaca-se que o Tricolor Gaúcho tem vários nomes jovens em ascensão no elenco, podendo ajudar nesse quesito. Mesmo ainda não tendo despontado na equipe titular, Cuiabano, Gustavo Martins, Jardiel e Ronald são atletas que despertam os olhares do futebol do exterior.
Leia mais:
Grêmio ganha concorrência pesada por centroavante: “Abel Ferreira quer ele”
O próximo compromisso do Grêmio dentro de campo
Na próxima terça-feira (26), o time gremista enfrenta o Caxias, pelo jogo de volta das semifinais do Gauchão. A partida acontece na Arena, às 21h, com a equipe precisando apenas de um empate para se classificar para a decisão. No duelo de ida, os comandados de Renato venceram o rival da Serra gaúcha por 2 a 1, com gols do meia Franco Cristaldo e do centroavante Diego Costa.
Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista
Um Comentário