Jogadores que podem deixar o Grêmio

Apesar da paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, os jogadores seguem com seus contratos vigentes nos clubes. No Grêmio não é diferente, inclusive, alguns jogadores do tricolor gaúcho terão seus contratos encerrados em dezembro de 2020. Desta forma, esses jogadores poderão assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe já no mês de junho. Mais abaixo você confere 5 jogadores que podem deixar o Grêmio no próximo mês.

É provável que você também goste:

Ajax quer o volante Matheus Henrique, diz narrador

Leonardo Gomes tem nova lesão confirmada e deverá fazer cirurgia

Encostado no Grêmio, André ainda causa dor de cabeça ao Sport

5 Jogadores que podem deixar o Grêmio no próximo mês

Não quer dizer que isso vá ocorrer de fato, mas por conta da pandemia, alguns desses jogadores possuem boas chances de deixar o clube gaúcho.

Diego Souza

O centroavante de 34 anos foi contratado no início desta temporada e chegou com certa desconfiança por parte da torcida. Entretanto, Diego Souza já marcou 5 gols em 8 partidas, inclusive, marcou o gol da vitória sobre o Internacional no Gre-Nal pela semifinal do primeiro turno do Gauchão.

O jogador contraiu Covid-19 recentemente, mas já está praticamente recuperado e deve voltar em breve. Resta saber se o Grêmio irá prorrogar o contrato do jogador, que está prestes a completar 35 anos.

Thiago Neves

A situação do meia de 35 anos é a mesma de Diego Souza, foi contratado no início do ano a pedido de Renato Portaluppi. Ainda fora de ritmo, Thiago Neves não conseguiu demonstrar seu verdadeiro futebol. Mesmo não tendo presença garantida na próxima temporada, é possível que o Grêmio negocie com o jogador dependendo de como se dará o restante da temporada atual.

Paulo Miranda

Paulo Miranda chegou a ganhar uma boa sequência no time titular, pois, kannemann teve que passar por uma cirurgia no pé esquerdo e ficou afastado. O zagueiro atuou em 9 partidas e marcou 2 gols. Com a volta de Kannemann, Paulo Miranda voltou para o banco. É provável que amplie o seu vínculo com o Grêmio, mas por enquanto, o futuro do jogador é incerto.

Júlio César

Júlio César chegou ao Grêmio para disputar vaga com o então titular Paulo Victor. Entretanto, no começo desta temporada o clube trouxe o goleiro Vanderlei, do Santos, para ser titular. Assim, Júlio César acabou virando a terceira opção . Provavelmente o goleiro não ficará no tricolor gaúcho, inclusive, já teve seu nome ligado a um clube espanhol.

Marcelo Oliveira

Aos 33 anos, o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira está no Grêmio desde 2015. Desta forma, Oliveira é visto como uma das grandes lideranças do elenco gremista. Em 2019, sofreu uma grave lesão da qual ainda se recupera. Sua renovação ainda é um mistério.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe um comentário