Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jogadores respondem cobranças com deboche para comissão técnica do Grêmio, afirma jornalista

- Publicidade -

- Publicidade -

Com uma campanha desastrosa no Campeonato Brasileiro, o Grêmio apresenta um futebol digno de um time rebaixado para a segunda divisão. O fraco desempenho da equipe em campo têm gerado contestação e cobrança da torcida gremista. Durante o programa da rádio Guaíba, “Ganhando o Jogo”, o jornalista Carlos Guimarães revelou uma informação impactante sobre os bastidores que rola no vestiário do tricolor gaúcho.

Jogadores do Grêmio respondem cobranças com deboche

“Paulo Turra, auxiliar do Felipão, foi cobrar o Jean Pyerre após o mesmo correr apenas 4 km em um jogo (Jogador em média corre 12 km por jogo) e o mesmo além de debochar, discutiu com o auxiliar”, afirmou o jornalista Carlos Guimarães.

- Publicidade -

Complementando a informação sobre a falta de empenho de alguns jogadores no elenco gremista, o jornalista citou outros nomes de jogadores envolvidos na suposta polêmica após a derrota contra o São Paulo no último sábado.

“Darlan também parece ter problemas de seguir as orientações táticas e além disso responde em tom de deboche as cobranças”, completou o jornalista.

Sobre a lesão muscular do meia atacante Jean Pyerre em 2019, o jornalista Cristiano Oliveira foi ainda mais enfático na crítica do atleta do elenco gremista

“Em 2019 quando o Jean Pyerre teve a lesão muscular que deveria tira-lo por 20 dias e acabou ficando quase seis meses parado, foi passado para ele um plano de recuperação pelo DM do Grêmio, com toda rotina que o Jean Pyerre deveria seguir, de treinamentos, alimentação e etc; e ele respondeu: Vou fazer do meu jeito, tu acha que é um Einstein”, expôs o jornalista Cristiano Oliveira.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.