Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira os jogadores Sub-23 do Grêmio com mais assistências em 2021

Tricolor tem alguns jogadores entre os maiores pifadores

- Publicidade -

Como diria Maestro Douglas: “dar assistência é uma arte”. Então hoje trazemos uma seleção com os jogadores Sub-23 da Série A que mais deram assistências em 2021, a lista contém alguns jogadores do Grêmio.

- Publicidade -

Um jogador do Grêmio é o segundo colocado nessa lista. Trata-se de Ferreira, que possui 7 assistências. Ficando somente atrás do Artur do Bragantino que tem 9.

Esse é mais um número que destaca a importância do atacante para o Grêmio. Contudo, mesmo assim, existem boas chances do jogador sair, pois a direção não conseguiu renovar seu contrato.

Então pensando em quanto iria faturar, a direção prefere emprestar o jogador ao time árabe, do que mantê-lo para ter retorno técnico.

Confira o levantamento feito pelo SofaScore:

- Publicidade -

Além de Ferreira, mais dois jogadores do Grêmio figuram na lista, sendo eles Jean Pyerre e Darlan. A obrigação de Jean Pyerre como meia armador é dar assistências, então é normal ele figurar nessa lista.

No entanto, Darlan se destaca por estar na lista, pois o jogador teve poucas oportunidades para ser titular. Mesmo assim, possui o mesmo número de assistências que Jean Pyerre.

Jogadores Sub-23 do Grêmio com mais assistências em 2021

- Publicidade -

O Grêmio enfrenta uma fase complicada em sua longa história. Faziam muitos anos que o tricolor não brigava para não cair, mas uma das salvações do time pode ser esses jovens que dão assistências.

Isso porque os 3 jogadores do tricolor que aparecem na lista tem muito potencial. Nem todos conseguiram ter sequência no time titular ainda, mas devem dar resposta quando conseguirem.

Ferreira, se não fosse negociado, seria um jogador muito importante para esse time do Grêmio, pois é um jogador muito diferenciado tecnicamente. Por este motivo, consegue aparecer em segundo nessa lista de assistência, mesmo estando lesionado há algum tempo.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.