Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Saiba quais jogadores do time principal do Grêmio trabalharam com Thiago Gomes na base

Profissional treinou vários nomes do grupo principal

- Publicidade -

Thiago Gomes foi um dos responsáveis pela formação de vários atletas do Grêmio que hoje estão no grupo principal. Ele trabalhou com atletas que hoje são considerados titulares, como Brenno, Ferreira e Matheus Henrique.

- Publicidade -

Em 2018, treinando o tricolor no Brasileirão de Aspirantes, armou em sua estreia o time com: Leo; Felipe, Denilson, Derlan e Guilherme Guedes; Ancheta, Darlan, Jean Pyerre, Tetê, Isaque e Luis Henrique. Naquele jogo, entraram atletas como Lucas Araújo, Ruan, Ferreira, Patrick e Frizzo.

Além destes atletas, Thiago Gomes trabalhou ainda com outros jovens talentos do Imortal, como:

  1. Matheus Henrique
  2. Brenno
  3. Vanderson
  4. Jhonata Robert
  5. Victor Bobsin
  6. Fernando Henrique

Essa identificação com a gurizada formada na base é um dos trunfos para a direção ter dado essa oportunidade ao profissional. Se ele for bem contra Palmeiras e Internacional, poderá ser efetivado.

- Publicidade -

Thiago Gomes tem longa experiência na base

Thiago Gomes iniciou em 2004 a sua carreira no futebol, trabalhando no Internacional. Em seguida, rodou pelo Brasil, até ser contratado pelo Grêmio.

No tricolor, vem desenvolvendo um trabalho que é avaliado como positivo pela direção. Esperasse que a boa relação com a garotada ajude neste momento conturbado, para que o time possa entrar no trilho das vitórias.

Agora ele é o técnico interino do clube, se não for efetivado no cargo, voltará a treinar o Sub-23 e poderá permanecer na comissão permanente. Nos quatro jogos em que esteve na casamata do time profissional, foram duas vitórias e dois empates.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas rede,s sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...