Dois jogadores podem voltar ao time do Grêmio contra o Coritiba

Grêmio aguarda reforços contra o Coritiba
O Grêmio quer aproveitar o embalo no Campeonato Brasileiro da Série A de 2023 após as vitórias diante de Flamengo e América-MG. Depois de bater o Coelho pelo placar de 4 a 3, na noite do último sábado (28), no Estádio Independência, pela 30ª rodada, o Tricolor terá mais uma equipe ameaçada de rebaixamento à Série B pela frente.
Leia mais:
Grêmio pode faturar bolada milionária em breve; entenda o motivo
O que Cristaldo conseguiu pelo Grêmio deixou Suárez ‘irritado’; entenda
Na noite da próxima quarta-feira (1), a partir das 20h (horário de Brasília), o Imortal visita o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, a partir das 20h (horário de Brasília). O Coxa, que vem de vitória por 4 a 3 diante do Inter, em pleno Beira-Rio, é o 19º e penúltimo colocado do Brasileirão com 23 pontos, 11 a menos do que o Santos, primeiro time fora do Z4.
Para o duelo com o Coritiba, o técnico Renato Portaluppi pode contar com dois reforços caseiros. De acordo com informações da reportagem do site GaúchaZH, o volante Felipe Carballo e o lateral-esquerdo Cuiabano estão evoluindo positivamente em suas recuperações e têm chances de serem relacionados para a próxima partida. Ambos serão reavaliados nesta segunda-feira (3).
A última atuação do meio-campista foi na derrota para o Inter, no GreNal 440, no Estádio Beira-Rio, no dia 8 de outubro. Desde então, Carballo trata um quadro de pubalgia e chegou a pedir desconvocação da Seleção Uruguaia devido ao problema. O gringo voltou a treinar com bola nos últimos dias.
O jovem lateral, por sua vez, teve uma lesão muscular na coxa direita na reta final do mês de setembro, durante uma partida do time sub-20. O Clube ligou o alerta e tratou a situação com cautela, visto que Cuiabano sofreu dois problemas na mesma região em um curto intervalo de tempo.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação