Últimas Notícias do Grêmio
Jogadores falam na zona mista após empate do Grêmio
O Grêmio perdeu a oportunidade de se aproximar do líder Cruzeiro ao empatar em 2 a 2 com a equipe mineira. O Tricolor sofreu com a desatenção de Villasanti e Brenno, que trombaram em um lance bizarro quando sobrou a bola para Rafael Silva marcar o gol de empate da Raposa.
Após o jogo, alguns atletas falaram sobre a partida para os repórteres na zona mista. Houve muita lamentação por conta do resultado final da partida por parte dos jogadores, mas também elogios para o adversário da tarde deste domingo.
Diego Souza cita ‘clima diferente’, brio e gana em jogo grande contra o Cruzeiro: “nesses jogos que você mostra o seu pedigree”
Veja as falas dos atletas
“Um empate com sabor de derrota. A gente vinha melhor na partida, o jogo estava controlado até aquele lance que acabamos errando, mas tem muito campeonato pela frente, ainda dá pra buscar o título, vamos trabalhar para buscar esse título. Tem sido um ano difícil pra mim, infelizmente hoje acabei sentindo a mesma lesão, não está sendo fácil, eu tento voltar o mais rápido possível pra ajudar o Grêmio e acabei me lesionando de novo”, disse Ferreira.
“Tivemos chances de ganhar o jogo, o Cruzeiro é uma equipe muito bem treinada, tem os movimentos em automático, em alguns momentos do jogo nos dificultou, mas também tivemos momentos superiores a eles. O empate hoje com o estádio cheio, com a nossa torcida, queríamos muito essa vitória, mas vamos valorizar o empate. A gente continua com a nossa trajetória, buscando o acesso e seguir positivo. Nós gostaríamos muito de ter vencido, mas não foi possível hoje”, comentou Lucas Leiva.
“Eu tentei avisar o Villasanti, com o estádio cheio acho que ele não conseguiu me ouvir. Mas é isso, sou homem para assumir quando falho”, explicou Brenno.
Lucas Leiva elogia postura do Cruzeiro após empate e ressalta jogo disputado: “justo para os dois lados”