Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jogo contra o Fortaleza pode mudar os planos do Grêmio sobre novo técnico

Em caso de vitória, Thiago Gomes deverá ganhar novas oportunidades

- Publicidade -

O jogo entre Fortaleza x Grêmio, na noite desta quarta-feira (13), às 20h30, pode mudar o pensamento da direção tricolor em relação a contratação de um novo técnico. Em caso de um bom resultado no Ceará, é possível que Thiago Gomes ganhe mais tempo para trabalhar.

- Publicidade -

Ele era um dos auxiliares de Felipão, um profissional permanente do Grêmio e que já dirigiu o time após a demissão de Tiago Nunes. Foi na derrota por 2×0 contra o Palmeiras, fora de casa. Dessa vez, terá outra chance à frente do time principal.

Caso o grêmio vá bem, consiga uma vitória ou até mesmo um empate, apresentando um futebol digno, é possível que o auxiliar seja mantido no cargo. Pode ainda não ser efetivado, o que deve acontecer. Entretanto, dará mais tempo para que a direção busque o nome ideal para este momento.

Por outro lado, uma derrota no Castelão significa apressar as coisas e acelerar a busca por um treinador para o lugar de Felipão. O próximo jogo é contra o Juventude, no domingo (17) e o escolhido teria pouquíssimo tempo para trabalhar com os jogadores.

Thiago Gomes pode ser efetivado no Grêmio?

- Publicidade -

Nada impede que isso aconteça e vai depender dos resultados dentro de campo. A direção tentou a contratação de Roger Machado, que não quis saber de assinar como bombeiro e tentar apagar os incêndios no grêmio.

Thiago Gomes nunca teve experiência em times profissionais, ele lida mais com a base. Mas, desde a saída de Renato Portaluppi, trabalha com o plantel de cima. O primeiro grande teste será contra o Fortaleza, e dependendo do resultado, virão mais chances.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.