Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jogo contra o Furacão pode ter sido prévia da Sul-Americana

Grêmio x Athletico estão na mesma chave rumo às semifinais

- Publicidade -

O Grêmio perdeu para o Athletico-PR por 1×0 na tarde de domingo (13), em um jogo com pouca inspiração por parte do time de Tiago Nunes. Esse duelo contra o Furacão pode ter sido uma prévia da Copa Sul-Americana, já que os times estão na mesma chave da competição continental.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio perdeu para um time organizado: atuação preocupa

Diego Souza vive a maior seca de gols da temporada

O Athletico-PR enfrentará o América de Cali-COL nas oitavas de final, time que já enfrentou o tricolor na temporada 2020, durante a primeira fase da Libertadores. Enquanto o Grêmio pegará a LDU-EQU. Os times brasileiros fizeram as duas melhores campanhas da fase de grupos da competição continental.

- Publicidade -

Os jogos de ida da próxima fase estão agendados para as semanas de 13-15 de julho e de 20-22 de julho. Em seguida, as quartas de finais estão programadas para as semanas de 10-12 de agosto, com os jogos de volta entre 17 e 19 de agosto.

Grêmio x Athletico: prévia da Sul-Americana?

Diego Souza não marca gols faz três partidas e a fase da equipe não é das melhores. Após uma grande arrancada com Tiago Nunes, o desempenho dentro de campo caiu bastante.

Do outro lado, o Furacão passa por uma grande fase, essa eventual quartas de final ainda vai ser daqui dois meses, muita coisa vai mudar até lá. Então, é tempo para o técnico encontrar soluções e aumentar a criatividade da equipe.

- Publicidade -

É necessário solucionar a questão que envolve a criatividade, posição que foi ocupada por Jhonata Robert no domingo, mas que não trouxe grandes alternativas ao time. Jean Pyerre também não vem bem. Quem sabe Douglas Costa seja o cara para o setor.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...