Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jogo do Grêmio contra o Mirassol será transmitido por serviço alternativo

Tricolor entra em campo apenas em março

0

- Publicidade -

CBF divulgou os dias e horários dos jogos da primeira fase da Copa do Brasil e informou também os canais que irão transmitir as partidas. O jogo do Grêmio contra o Mirassol, fora de casa, terá transmissão por um veículo alternativo e estreante na competição nacional.

O primeiro jogo do torneio será entre Pouso Alegre-MG x Paraná, em Minas Gerais, no dia 22 de fevereiro, às 16h.30. O Grêmio entra em campo na segunda semana de jogos, no dia 1º de março, terça-feira de Carnaval, contra o Mirassol, fora de casa. O duelo foi marcado para 21h30.

- Publicidade -

A partida será transmitida pelo Amazon Prime, serviço de streaming que mostrará alguns duelos com exclusividade, incluindo também as partidas entre Salgueiro x Santos, Sergipe x Cruzeiro e Ferroviária x Vasco da Gama. Portanto, será a única opção para assistir ao duelo.

Grêmio na Copa do Brasil 2022

O Grêmio volta a primeira fase da Copa do Brasil após alguns anos acostumado a entrar direto em etapas mais avançadas do torneio. Sem vaga na Libertadores, dessa vez o tricolor gaúcho terá que jogar a competição desde a primeira fase.

O Grêmio terá direito ao empate para avançar de fase, mas se for derrotado da adeus ao torneio e perde a chance de acumular milhões em prêmios. As duas primeiras fases são em jogos únicos e se o tricolor passar, jogará novamente fora, contra Botafogo-SP ou Azuriz, do Paraná.

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO