Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Jogo do Grêmio é adiado pela CBF para a disputa da final do Gauchão 2020

A Federação Gaúcha de Futebol já havia confirmado a final do Gauchão 2020 com duas partidas. Entretanto, ainda não havia acertado as datas das partidas entre Grêmio e Caxias. A princípio, seriam nos dias 26 e 30 de agosto. Agora um Jogo do Grêmio é adiado pela CBF no Brasileirão para a disputa da final do Gauchão 2020. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (07) pela entidade.

É provável que você também goste:

Confira a provável escalação do Grêmio que enfrenta o Fluminense no domingo (09)

Como e onde assistir Grêmio x Fluminense pela 1ª rodada do Brasileirão 2020

Grêmio acerta a venda de Everton para o Benfica e aguarda garantias bancárias

Quanto o Grêmio vai receber pela venda de Everton ao Benfica?

Jogo do Grêmio é adiado pela CBF para a disputa da final do Gauchão 2020

Desta forma, a partida entre Grêmio e Goiás, válido pela sexta rodada do Brasileirão e que seria disputada no dia 30 de agosto, foi adiada. A nova data ainda não foi definida mas deverá ser divulgada em breve pela CBF.

Outro jogo além de Grêmio e Goiás deverá ser adiado na sexta rodada do Brasileirão. Atlético-MG e Athlético-PR que se enfrentariam também no dia 30, tiveram o jogo adiado. O Atlético-MG vai jogar a final do campeonato Mineiro em duas partidas contra Tombense nas mesmas datas: 26/08 e 30/08.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais