Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jogo dos desesperados: O dramático GreNal da melancolia

Embora o Grêmio tenha tido a vantagem nos clássicos dos últimos anos, enfrentar o Internacional em um momento delicado pode ser perigoso

- Publicidade -

Considerado o clássico de maior rivalidade em Terras Tupiniquins, o GreNal 433 têm todos os ingredientes para ser uma das partidas com o ambiente mais tenso dos últimos tempos.

- Publicidade -

Ex técnico do Grêmio diz que é falta de respeito Rafinha jogar de “biquíni”

Jogo dos desesperados: O dramático GreNal da melancolia

Com os dois times apresentando um futebol tenebroso, refletindo na fraca campanha no Campeonato Brasileiro, o jogo tem tudo para tomar proporções dramáticas para ambos os clubes. Com o Grêmio ocupando a 20° colocação e o Internacional ocupando a 14° colocação na principal competição nacional, o resultado do confronto entre os dois times pode decretar o futuro de um ou de outro, para o bem ou para mal.

Embora o Grêmio tenha tido a vantagem nos clássicos dos últimos anos, enfrentar o Internacional em um momento delicado pode ser perigoso, ou não. Nada melhor que um GreNal para arrumar a casa.

- Publicidade -

Certamente será uma partida de ânimos exaltados que vai deixar os torcedores à flor da pele durante a peleia nessa 11° rodada do Campeonato Brasileiro.

Como vem o Internacional para o clássico GreNal

Com dez pontos na tabela de classificação, o Internacional vive momentos de instabilidade devido aos resultados ruins. Mesmo que esteja numa situação melhor em relação ao Grêmio, a equipe colorada também atravessa dificuldades no brasileirão.

Sem conseguir vencer no estádio Beira-Rio, o time comandando por Diego Aguirre chegou recentemente ao clube depois de péssimas partidas da comissão técnica anterior.

- Publicidade -

Vindo de uma derrota para o São Paulo, o Inter terá de volta jogadores importantes para o clássico. O volante Edenilson e o zagueiro Victor Cuesta retornam ao time depois de cumprir suspensão. Retornando de lesão e sem o ritmo de jogo ideal, o meia atacante Taison pode ser a novidade na equipe titular, porém, a tendência é que o jogador fique no banco de reservas e seja uma alternativa para entrar no segundo tempo.

Como vem o Grêmio para o clássico

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Grêmio vem para o clássico pressionado para alcançar o resultado positivo, caso contrário, um cenário preocupante se vislumbra no horizonte do clube. Flertando com a segunda divisão, o tricolor gaúcho precisa reagir logo para sair da zona de rebaixamento.

Com o anuncio de Felipão para comandar a casamata, um sopro de esperança é o alento do torcedor gremista para sábado na Arena, às 16h30min.

- Publicidade -

Diante das circunstâncias que cercam um clássico dessa magnitude e que envolvem ambos os times em situações dramáticas, a partida com certeza vai ser recheada de polêmicas. Convocados para disputar a Olímpiada com a Seleção Brasileira, o goleiro Breno e o volante Matheus Henrique serão desfalques certos no tricolor gaúcho.

Os volantes Thiago Santos e Maicon, que ainda estão se recuperando de lesão, também não foram relacionados para partida. O técnico Luiz Felipe Scolari pode implementar mudanças no esquema tático do 4-3-3 para o 3-5-2.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...