jogo entre flamengo e grêmio
CampeonatoJogosNotícias

Será que o jogo entre Flamengo e Grêmio pela Libertadores foi anulado pelo STJD?

1.23Kviews

No último dia 23 de outubro, Flamengo e Grêmio se enfrentaram no Maracanã, pelas semifinais da Libertadores. Após a goleada de 5 a 0 em cima do tricolor gaúcho, o clube carioca garantiu vaga na grande decisão do torneio sul-americano contra o River Plate, da Argentina. Entretanto, um novo boato circulando pela web da conta de que o Flamengo está envolvido em um escândalo de lavagem de dinheiro e a partida seria anulada, dando a vaga à grande decisão para o Grêmio. Será mesmo que o jogo entre Flamengo e Grêmio pela Libertadores foi anulado pelo STJD?

É provável que você também goste:

Será que o Grêmio vendeu a Libertadores para o Flamengo?

Confira abaixo a mensagem que vem circulando pela internet:

”Jogo entre Flamengo e Grêmio será anulado de acordo com o STJD, na decisão da Desembargadora Márcia Alvarenga, ” O Flamengo está envolvido em esquema de corrupção e lavagem de dinheiro, junto com a Federação desportiva do Rio de Janeiro, nas compras dos jogadores Arrascaeta e Vitinho, com isso o Grêmio,se consagra o finalista da taça libertadores da América. https://g1.globo.com https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTu8G-W0iEFB7QbWgrqjsTtmofCMcY9Gp1MrRrI5XQ3LDeqGmG-cmSGKTqF”.

Será que o jogo entre Flamengo e Grêmio pela Libertadores foi anulado pelo STJD?

A mensagem vem sendo compartilhada e difundida por diversos usuários nas redes sociais, que realmente acreditaram na anulação da partida. Mas afinal, o jogo entre Flamengo e Gr}emio pela Libertadores foi anulado pelo STJD? A resposta obviamente é não, e mais adiante explicaremos porque isso tudo não passa de um ”fake”.

Primeiramente, quando esse tipo de mensagem começa com ”urgente” ou ”bomba”, tem 99% de chance de ser falsa. Outro ponto que devemos levar em conta, é que a mensagem tem o mesmo formato de outros tantos fakes espalhados pela internet.

Por fim, ao entrar no link disponibilizado, o leitor é redirecionado para um portal onde aparece a imagem do Tiririca com a frase: “é mentira, abestado”.

Então, para deixar claro, não passa de um fake e uma pegadinha para enganar os usuários. A partida entre Flamengo e Grêmio não foi anulada pelo STJD e o Rubro-negro enfrentará o River Plate na Grande decisão da Libertadores 2019.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.