Jogo entre Grêmio e Palmeiras termina com cenas lamentáveis após invasão de campo
O Grêmio saiu na frente no jogo contra o Palmeiras. Muitos acreditavam que finalmente, o tricolor iria conseguir sair da má fase. No entanto, acabou que o tricolor tomou a virada ainda no finalzinho do primeiro tempo, com participação direta do VAR.
O primeiro gol do Palmeiras surgiu de um pênalti em que o VAR chamou o juiz para marcar. Aos 40 minutos do segundo tempo, Elias Manoel havia empatado o jogo, mas o VAR marcou impedimento. E no final do jogo o Palmeiras ainda marcou o terceiro gol.
Essa participação direta do VAR contra o Grêmio acabou impactando diretamente no resultado. Provavelmente, sendo um dos principais motivos pelo qual a torcida invadiu o gramado.
Na invasão a cabine do VAR foi depredada, entre outras coisas. Contudo, de toda forma a invasão é injustificável e só vai piorar a situação do tricolor, pois provavelmente, agora o Grêmio deve ser punido com perda de mandos de campos ou jogos com portões fechados.
Imagens da Invasão de campo:
https://www.youtube.com/watch?v=jd8fsJ2s3oo&ab_channel=CANALDOMARCOS
Grêmio e Palmeiras termina com cenas lamentáveis após invasão de campo
Para a sorte dos jogadores, a invasão começou quando a maioria já havia se recolhido aos vestiários, o que evitou que jogadores do Grêmio e do Palmeiras fossem agredidos. Pois, por mais que fosse errado, é bem provável que isso fosse acontecer.
Mas, agora a torcida já cometeu mais um erro, assim como havia feito quando apedrejou o CT Luiz Carvalho. É provável que ainda nessa semana saia uma punição, pois as imagens já tomaram repercussões nacionais.
Como a volta da torcida vinha sendo bastante comemorada, cenas como essas que vimos nesse jogo acabam pesando muito, já que vivemos em uma sociedade civilizada e isso não pode acontecer.
Melhores momentos do jogo
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução / TV Globo