Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como foi o jogo do Grêmio contra o Palmeiras na primeira fase do Feminino?

Tricolor tomou goleada e terá tempo para ajustar o time

- Publicidade -

Não tem jeito, o Grêmio não conseguiu vencer o Botafogo e terá que enfrentar uma equipe invicta nas quartas de final do Brasileirão Feminino. Aliás, o Palmeiras é considerado um dos times mais fortes do país, conta com três jogadoras convocadas para os Jogos Olímpicos e terminou a primeira fase com a segunda melhor posição.

- Publicidade -

O time terminou com o melhor ataque da primeira fase, com 45 gols marcados, o que dá uma média de três por jogo, contra 27 das Gurias Gremistas. Além disso, tiveram a melhor defesa, junto com o Corinthians, sofrendo apenas 13 gols, enquanto o tricolor tomou 21.

No duelo da primeira fase o Grêmio não foi competitivo. Logo no primeiro tempo o Palmeiras abriu 4×0, com um gol marcado por Bia Zaneratto, jogadora que disputará os Jogos Olímpicos. Aliás, é uma das atacantes que ajudou a deixar Cristiane fora da competição olímpica.

No segundo tempo, o Verdão só administrou o placar e não forçou para ampliar a goleada. A partida aconteceu no dia 3 de maio, válida pela quinta rodada da competição. Já no fim do jogo, aos 38 minutos do segundo tempo, a goleadora Laís Estavam marcou o de honra, definiu o placar em 4×1.

Grêmio x Palmeiras pelo Brasileirão Feminino

- Publicidade -

A partida de ida será disputado com mando do time gaúcho e o segundo jogo acontecerá em São Paulo, provavelmente no Allianz Parque. Em suma, a CBF agendou apenas para agosto, depois das Olimpíadas, o retorno das partidas.

O Grêmio tenta ir mais longe no Brasileirão Feminino. Aliás, é a segunda vez da equipe na primeira divisão, sendo que na última temporada foram eliminadas pelo Corinthians, nas quartas de final.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...