Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

O jogo mais importante para os gremistas neste domingo

Tricolores torcem contra o Bahia no fim de semana

0

- Publicidade -

Bahia x Chapecoense é o jogo mais importante para os gremistas neste domingo (24). A bola vai rolar às 20h30, na Arena Fonte Nova e a transmissão será feita com exclusividade pelo Premiere. O Bahia entra na 28ª rodada em 16º lugar e com 28 pontos conquistados.

- Publicidade -

A Chapecoense está em 20º lugar e seu objetivo é chegar aos 17 pontos, para pelo menos igualar a campanha do América de Natal de 2007. São dez empates, 16 derrotas e somente uma vitória, fora de casa contra o Bragantino. Eles estão 15 pontos atrás do Bahia, primeiro fora do Z4.

Por isso, os gremistas devem torcer por uma vitória da Chapecoense ou pelo menos um empate. Se a equipe de Santa Catarina conseguir tirar pontos do Tricolor de Aço, o Imortal terá a chance de ultrapassá-los nesta rodada. Para isso, terá que ganhar fora de casa do Atlético Goianiense.

Gremistas com o secador na mão nesta rodada

O Grêmio pode deixar o Z4, mas terá que ganhar fora de casa do Dragão, além disso, será preciso secar Sport contra o Palmeiras, Juventude contra Ceará e Bahia contra a Chape. Se nenhum deles vencer, e o tricolor somar os 3 pontos, deixará a zona do rebaixamento.

Existe ainda a possibilidade do time ultrapassar o Santos, caso eles não ganhem do América Mineiro em casa. Portanto, dessa vez o tricolor dos pampas não depende apenas de si. Por isso, terá que ganhar o jogo e ainda torcer contra adversários que estão na parte debaixo.

Desde que o Bahia contratou Guto Ferreira, o desempenho do time melhorou. Eles somaram 1 ponto contra o Palmeiras e não tomaram gols, algo que vinha sendo muito constante.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais