Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jogos da Copa do Brasil para ficar de olho nesta quarta-feira

Quatro partidas definirão os próximos classificados

- Publicidade -

Acontecem nesta quarta-feira (4) quatro jogos pela Copa do Brasil que definirão times classificados para a próxima fase da competição. Até o momento, apenas Grêmio e Fluminense carimbaram seus passaportes para essa etapa da competição mata-mata. E agora é a hora de ficar de olho nos possíveis rivais.

- Publicidade -

O sorteio dos duelos das quartas de finais acontecerá na sexta-feira (6) e qualquer dos classificados poderá ser rival do Grêmio. Em seguida, a próxima fase da competição acontece nas últimas semanas de agosto e primeira de setembro.

Jogos da Copa do Brasil desta quarta-feira

Serão quatro jogos pela Copa do Brasil nesta quarta-feira. Na semana passada todos os mandantes venceram seus jogos, o Grêmio foi o único visitante que conseguiu sair vencedor. Então, veja os duelos de hoje:

CRB x Fortaleza – 16h30: no primeiro jogo o time da Série A ganhou de virada por 2×1 e tem a vantagem do empate. É um jogo entre equipes do Nordeste, sendo que o CBR faz um bom trabalho na segunda divisão e até pode dar trabalho.

- Publicidade -

Atlético-GO x Athletico-PR – 19h15: o Furacão ganhou em casa por 2×1. É um confronto aberto, já que o Dragão vem fazendo também uma boa Série A.

Vasco x São Paulo – 21h30: o time do Morumbi ganhou na ida por 2×0 e é favorito para avançar. O Vasco é treinado por Lisca e tenta se encontrar na Série B.

Bahia x Atlético-MG – 21h30: o Galo vive uma excelente fase e fez 2×0 na partida de ida, está muito perto de avançar. Por outro lado, o Bahia vem de cinco derrotas consecutivas.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rafael Ribeiro / CBF

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.