Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jogos do Brasileirão para os gremistas secarem nesta quarta-feira

São três partidas para o torcedor ficar de olho

- Publicidade -

O feriadão passou e a rodada do Brasileirão até já começou, com duas partidas disputadas na terça-feira (12) e resultados interessantes para o Grêmio. Nesta quarta-feira (13), além do jogo do tricolor contra o Fortaleza, tem mais três partidas que importam bastante aos gremistas.

- Publicidade -

Começando por ontem, o Bragantino sofreu, mas conseguiu ganhar do Atlético Goianiense por 1×0 e chegou ao terceiro lugar da competição. Já o Bahia bem que tentou, mas não conseguiu ganhar do Palmeiras e segue no Z4, só que agora com 4 pontos a mais do que o Imortal. O bom é que Atlético-GO e Bahia não venceram, o que seria bem pior.

Jogos para os gremistas secarem nesta quarta-feira

Atlético-MG x Santos, às 19h (Premiere): torcer para o Galo é fácil. Aqui, o importante é que o Santos não ganhe e se perder é melhor ainda. Eles estão com 28 pontos e são o primeiro time fora do Z4.

Flamengo x Juventude, às 19h (Premiere): esse jogo envolve uma equipe que ainda sonha com o título e um time que luta contra a Série B. A equipe de Caxias do Sul está com 28 pontos e é rival direto do Grêmio.

- Publicidade -

Inter x América, às 21h30 (Premiere): o Coelho tem 31 pontos e mesmo em boa fase, ainda é um rival contra a Série B. Por isso, um empate cai bem. Já que uma vitória do Inter deixaria eles mais perto da Libertadores, o que não é legal para os gremistas.

O Grêmio entra em campo às 20h30, também exclusivo no Premiere. O tricolor gaúcho tenta surpreender o rival, que está de olho em vaga direta na Libertadores 2022.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Portal Morada

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.