Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Jogos do Grêmio na Libertadores poderão ser transmitidos pelo SBT

Após a Globo ter rompido o contrato dos direitos de transmissão com a Conmebol, a Libertadores pode acabar sendo transmitida por outra emissora brasileira. Segundo o Uol Esporte, o SBT, emissora de Silvio Santos, mostrou interesse em comprar os direitos e transmitir o torneio continental. Desta forma, os jogos do Grêmio na Libertadores poderão ser transmitidos pelo SBT

É provável que você também goste:

Renato faz exigência após saída de Thiago Neves do Grêmio

Pepê foi vendido para o futebol inglês

Rádio Argentina volta a afirmar que Cavani vem para o Grêmio

Juventus quer Cavani ou Suárez ao lado de Cristiano Ronaldo

Jogos do Grêmio na Libertadores transmitidos pelo SBT?

Com o rompimento do contrato vigente pela Globo, o SBT já demonstrou o interesse em ter os direitos exclusivos para a transmissão dos jogos na TV aberta. Se isso ocorrer, a emissora do ”patrão”, deverá transmitir a Libertadores até 2022. Lembrando que a competição já retorna no dia 16 de setembro. Assim, os jogos do Grêmio poderão ter nova casa na TV aberta.

O contrato da Conmebol com a TV Globo girava em torno de R$ 60 milhões por ano, tanto na TV fechada como na aberta. Contudo, como a Conmebol não aceitou renegociar valores por conta da pandemia, a emissora dos Marinho preferiu a rescisão de contrato com a entidade máxima do futebol sul-americano.

Desta forma, poderemos ter os melhores jogos da América sendo transmitidos pelo SBT, que neste ano, já passou o jogo entre Flamengo e Fluminense válido pela grande final do Campeonato Carioca 2020.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...