Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jogos do Grêmio poderão contar com torcida adversária no estádio

CBF mudou protocolos e novidades já estão valendo

0

- Publicidade -

A CBF mudou o Protocolo de Recomendações para Retorno do Público aos Estádios e a Diretriz Técnica Operacional para competições. A grande novidade é que os jogos poderão contar com a presença de torcedores visitantes. E o Grêmio será atingido por essa atualização.

A alteração nos protocolos da CBF já estão valendo. Aliás, os torcedores visitantes terão que cumprir as mesmas regras dos mandantes, ou seja: apresentar comprovante de vacinação completo ou o teste antígeno não reagente.

“Uma vez mais lembramos da necessidade do trabalho colaborativo entre clubes, administradores de estádios, entes públicos, federações e CBF, no que diz respeito à troca de informações e boas práticas para que este retorno de público seja positivo e definitivo”, explicou Manoel Flores, o diretor de competições da CBF.

Novidades nos jogos do Brasileirão

Os mascotes dos times poderão ficar nas áreas de jogo, como no túnel de acesso e vestiários, desde que não exista interação com os jogadores. Entretanto, quando a bola começar a rolar, devem ficar na área de aquecimento, impedidos de mudar de lado ou entrar no gramado.

O próximo jogo do Grêmio é na segunda-feira (25), contra o Atlético Goianiense fora de casa. E a torcida tricolor poderá marcar presença no estádio, na área de visitantes do Estádio Antônio Accioly.

- Publicidade -

Em Porto Alegre, o próximo confronto será contra o Palmeiras, na rodada seguinte, um domingo às 16h. Será no horário tradicional do futebol, permitindo que ainda mais gente vá até o estádio.

Em São Paulo, os estádios poderão voltar a receber 100% de sua capacidade. A partida entre Corinthians x Chapecoense, em 1º de novembro, será a primeira vez com capacidade total. Aliás, a medida passará a valer em novembro, conforme o Governo de São Paulo. O tricolor jogará no estado somente contra o Corinthians.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rádio Grenal

Comentários do Facebook

- Publicidade -