Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira os jogos do Grêmio de junho pelo Brasileirão Feminino

Tricolor tem quatro compromissos marcados na competição

- Publicidade -

O Grêmio voltou a vencer pelo Brasileirão Feminino após bater o São José-SP. O resultado manteve as Gurias Gremistas em uma situação confortável no G-8 e dá tranquilidade para as últimas rodadas do torneio nacional. A competição tem sua primeira fase terminando em junho.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira a posição do Grêmio no Brasileirão após a primeira rodada

Thiago Neves e André marcam contra o Inter e torcida do Grêmio tira onda: ”Tremeu”

A competição conta com 15 rodadas, onde os 16 times se enfrentam no sistema de turno único. Assim, os oito melhores avançam para as quartas de final, com jogos de ida e volta e decisão na casa da equipe com melhor campanha. Neste momento, o tricolor aparece em sétimo lugar.

- Publicidade -

O Grêmio já sabe o seu calendário de jogos em junho pelo Brasileirão Feminino. E pontuar será necessário para confirmar uma vaga, já que em 2020 o oitavo termino com 24, o próprio Grêmio, que atualmente tem 18 pontos.

Todos os jogos de junho do Grêmio pelo Brasileirão Feminino

O Grêmio fará apenas quatro jogos em junho pelo Brasileirão Feminino. Todos são pela fase de classificação da competição. Em seguida, começa a fase de mata-mata, mas a CBF ainda não confirmou as datas, a tendência é de que seja no dia 27, um domingo.

Ou seja, se avançar, o que está acontecendo neste momento, haveria mais uma partida do tricolor neste mês. Entre os dias 6 e 20 não há jogos porque a Seleção Brasileira Feminina estará reunida para amistosos visando os Jogos Olímpicos. Veja o calendário:

- Publicidade -

  • Grêmio x Napoli – (02/06) – quarta-feira, 15h
  • Ferroviária x Grêmio (06/06) – domingo, 15h
  • Internacional x Grêmio (20/06) – domingo, 20h
  • Grêmio x Botafogo (24/06) – quinta-feira, 15h

Ferroviária e Internacional são confrontos diretos. Neste momento, as três equipes lutam por melhores posições na tabela e todas possuem chances de chegar pelo menos em quarto lugar. Já Napoli e Botafogo são equipes que lutam contra o rebaixamento.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...