Com jogos da Libertadores remarcados, Grêmio se reunirá para tomar importante decisão
Os gaúchos voltarão a jogar a partir do dia 27 de maio
Grêmio terá reunião para decidir importante pauta
As catastróficas enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul não apenas provocaram danos severos em diversas regiões e impactaram diretamente o calendário esportivo dos clubes gaúchos. O Grêmio, juntamente com outras equipes do estado, viu seus jogos serem adiados devido aos desastre climáticos, que inundaram a Arena e o Beira-Rio.
Com a necessidade de remanejar as partidas, o desafio agora é encontrar novos locais para sediar os jogos após o dia 27 de maio. Segundo informações do jornalista Sérgio Boaz, o Tricolor Gaúcho está trabalhando para definir o local das próximas disputas no início desta semana. O clube precisará buscar alternativas, especialmente para o confronto contra o The Strongest na Libertadores, previsto para 29 de maio e ainda não adiado.
Leia mais:
Grupo do Grêmio, Libra tem divergência quanto a paralisação do Brasileirão. Entenda!
Alberto Guerra dá nova atualização sobre posicionamento do Grêmio diante das enchentes do RS
Diante da solidariedade de outros clubes brasileiros, que disponibilizaram suas instalações de CT e estádio para os times gaúchos, o Grêmio e o Internacional enfrentam um dilema pelo motivo de que a prioridade atual é concentrar esforços na assistência às vítimas, nos resgates em andamento e no apoio às comunidades locais afetadas pelas enchentes.
Jogos remarcados
Apesar dos contratempos, há avanços na remarcação de alguns jogos. As partidas contra Huachipato, no Chile, e Estudiantes, em casa, que haviam sido inicialmente postergadas, foram remarcadas para os dias 04 e 08 de junho, respectivamente.
📆 ¡Los días y horarios de los partidos reprogramados de las fechas 4 y 5 de la CONMEBOL #Libertadores!#GloriaEterna pic.twitter.com/Ek8TerKM20
— CONMEBOL Libertadores (@Libertadores) May 12, 2024
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA
2 Comentários