Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jogos para os gremistas secarem neste fim de semana de Brasileirão

Tricolor gaúcho pega o Santos fora de casa

- Publicidade -

E lá vamos nós. Chegou mais um fim de semana é a hora de secar os adversários do Grêmio na luta contra a Série B. Preparamos uma lista com 4 jogos para os gremistas curtirem e secarem os principais rivais do momento.

- Publicidade -

É claro que o tricolor precisará fazer a sua parte, ganhando do Santos no jogo que será disputado no domingo (10), na Vila Belmiro. Ainda assim, torcer contra outras equipes é um caminho interessante.

O Imortal está longe de alguns times, o mais perto é justamente o Santos, adversário da rodada. Entretanto, se ganhar e outros tropeçarem, conseguirá uma boa aproximação. Aliás, o melhor de tudo é que são partidas em diferentes horários, para você não perder nada.

Jogos para os gremistas torcerem no fim de semana

Fluminense x Atlético-GO – sábado, às 16h30: ao vivo na RBS TV, é hora de torcer pelo Flusão. O Goianiense tem 30 pontos e vem mal, se perder pode brigar mais embaixo em breve.

- Publicidade -

Sport x Corinthians – sábado, às 16h30: passa para vários estados na Globo, mas não no RS. Uma vitória do Timão é tudo o que o Grêmio quer.

Athletico-PR x Bahia – sábado, às 19h: exclusivo da TNT Sports, uma vitória do Furacão é ótima para o Imortal, o importante é o Bahia não ganhar. Então, os gremistas podem fazer sua parte, secando o rival.

Juventude x América-MG – sábado, às 21h: com transmissão exclusiva do Premiere, o torcedor gremista deve torcer por uma vitória do Coelho. Eles estão embalados e deixaram de brigar contra o Z4, enquanto o Juventude segue embaixo.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Gremio.net

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.