Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jogos para o torcedor do grêmio secar nesta rodada do Brasileirão

São quatro partidas com times que estão na parte debaixo da tabela

- Publicidade -

Na última rodada o torcedor do grêmio não teve nada o que comemorar. O único resultado interessante foi o empate do São Paulo, na casa da Chapecoense. Fora isso, deu quase tudo errado, incluindo a derrota do tricolor em casa para o Sport.

- Publicidade -

Nesta rodada de meio de semana, há quatro jogos que interessam bastante ao torcedor do grêmio. Veja a seguir quais são, o horário e onde assistir ao vivo.

4 jogos para o torcedor do grêmio secar na rodada

Corinthians x Bahia – terça, às 21h30: a vitória do time mandante é o melhor resultado para o Grêmio, permitindo que o tricolor possa sair do Z4 nesta rodada. A transmissão é exclusiva do Premiere.

Sport x Juventude – quarta, às 19h: uma vitória do Leão é o melhor negócio. Por mais que estejam perto do grêmio, ainda estão atrás e com jogos a mais. O Papo é o 15º, com 27 pontos e o torcedor gremista deve secar eles. Também exclusivo no Premiere.

- Publicidade -

América-MG x Palmeiras – quarta, às 21h30: o Coelho tem 27 pontos e não perde faz seis jogos. Aqui a torcida é pelo time paulista. O América é o 14º colocado e pode ser alcançado pelo Grêmio, com seus jogos a menos. A Globo mostra para alguns estados, como São Paulo e Minas, além do Premiere.

São Paulo x Santos – quinta, às 18h30: são dois times que ainda lutam contra o rebaixamento. Como o São Paulo está melhor na tabela, uma vitória deles é mais interessante. Assim, o Santos seguirá com 24 pontos. O Premiere mostra com exclusividade.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Divulgação CBF

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.