Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jogos para o torcedor gremista torcer no fim de semana

Tricolor tem que fazer a sua parte e a galera poderá secar os rivais

- Publicidade -

O Grêmio joga neste sábado (21), às 19h, depois o torcedor gremista poderá acompanhar a rodada de camarote. Existem quatro jogos até domingo (22) para acompanhar e mais um na segunda-feira (23).

- Publicidade -

O tricolor gaúcho tem que fazer a sua parte, passando pelo Bahia. Assim, chegará aos 16 pontos e encurtará a distância para o último fora da zona do rebaixamento.

4 jogos para o torcedor gremista ficar de olho

Atlético-GO x Chapecoense (sábado, 17h): o Dragão tem uma das menores folhas da Série A, mas briga por Libertadores. Não devem brigar contra o rebaixamento e torcer por eles é o melhor, já que a Chapecoense ainda é rival do Grêmio.

Juventude x Fortaleza (sábado, 21h): com 19 pontos e em 12º lugar, o time de Caxias do Sul vai seguir como postulante ao rebaixamento até estar completamente livre. Então, é mais um rival do tricolor de Porto Alegre. Por isso, vitória do Fortaleza é o melhor caminho e deve ser a torcida do torcedor gremista.

- Publicidade -

Palmeiras x Cuiabá (domingo, 11h): derrotado pelo Imortal no meio de semana, o Cuiabá tem 17 pontos e torcer pelo Verdão paulista é a melhor ideia. O time do Mato Grosso é o primeiro fora do Z4.

Sport x São Paulo (domingo, 20h30): abatido pela eliminação da Libertadores, o São Paulo vai visitar o Leão da Ilha. O tricolor do Morumbi tem 18 pontos e o Sport 15. É duelo direto e um empate pode ser considerado bom resultado pelo torcedor gremista, ou vitória do São Paulo.

E tem ainda América-MG x Bragantino, mas este jogo é apenas na segunda-feira (23), às 20h. Aqui, o melhor é que o Bragantino vença, já que o Coelho está no Z4, com 15 pontos e neste momento é um dos maiores alvos do tricolor gaúcho.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: MKT Esportivo

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.