Últimas Notícias do Grêmio

John Textor pistolou em derrota do Botafogo e torcida do Grêmio relembra POLÊMICA; veja

Botafogo Grêmio Renato Portaluppi
Imagem: Vitor Silva/Botafogo

John Textor sai em defesa do Botafogo

No mesmo dia em que o Grêmio celebrava sua vitória sobre o Coritiba por 2 a 1 e atinge a terceira colocação da tabela do Brasileirão, o Botafogo passou por uma virada histórica nas mãos do Palmeiras. O time carioca começou bem, abrindo uma vantagem de 3 a 0, mas acabou derrotado por 4 a 3.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio ganha GRANDE aliado para permanência de Suárez

Derrota do Botafogo aumenta as chances do Grêmio de ser campão do Brasileirão

Após o jogo no Engenhão, o dono da SAF alvinegra, John Textor, não poupou palavras em uma entrevista à beira do campo. Visivelmente revoltado, Textor criticou veementemente o cartão vermelho dado ao zagueiro Adryelson pelo árbitro Bráulio da Silva Machado.

“O mundo todo viu, isso não é cartão vermelho. Ele (Adryelson) pegou a bola primeiro. Não tenho certeza nem se foi falta. Mas não é cartão vermelho, ele mudou o jogo. Isso é corrupção, isso é roubo. Por favor, me multa, Ednaldo, mas você precisa renunciar amanhã de manhã. É isso que precisa acontecer”, disse John Textor.

Para o empresário estadunidense, a decisão foi injusta e acusou a situação de corrupção e roubo. Ele expressou sua indignação publicamente, chamando o campeonato de uma piada e pedindo a renúncia imediata do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues.

Nesse sentido, os torcedores do Tricolor Gaúcho relembraram o pênalti claro em cima do Bitello, no primeiro turno, contra o Botafogo, e que acabou não sendo marcado. Muitos perguntaram onde estava a indignação de Textor naquela lance especifico. Com a derrota do time carioca, o Imortal se vê na disputa pelo seu terceiro título do Campeonato Brasileiro.

Imagem destaque: Vitor Silva/Botafogo

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo