Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Joia da base do Bahia é relacionado pela primeira vez contra o Grêmio

Raí, 19 anos, foi chamado pelo técnico Bruno Lopes.

- Publicidade -

O Bahia já está em Porto Alegre. Adversário do Grêmio neste sábado (21), às 19h, na Arena, realizará seu último treino preparatório para o confronto no CT do Internacional. Entre os atletas, um destaque considerado uma joia da base do Bahia, relacionado pela primeira vez.

- Publicidade -

Nome de craque

Com nome de craque, Raí de 19 anos, foi convocado pelo comandante Bruno Lopes. O atleta chegou ao Bahia em abril após chamar a atenção atuando pelo Fluminense, do Piauí, na Copa do Brasil. O atleta seria titular pelo time de Transição contra o Red Bull Bragantino, mas acabou sendo chamado para integrar a delegação contra o Grêmio.

“Experiência única estar sendo relacionado para um jogo do elenco principal. Cheguei para o elenco do sub-20 esse ano. Sempre foi um sonho jogar profissionalmente. E graças a Deus as coisas estão acontecendo. Graças ao meu bom trabalho mostrado no sub-20 e sub-23 estou indo para o meu primeiro jogo no profissional. É a realização de um sonho. E, graças a Deus, está se concretizando. Devo muito a Deus e ao professor. Temos uma boa relação. Ele acredita muito no meu trabalho”, declarou Raí, em entrevista para o Globo Esporte.

Além de Raí, o técnico convocou mais dois atletas do grupo de Transição: volante Pablo e o lateral esquerdo Mayk. O lateral precisou ser convocado por conta de Juninho Capixaba, que pertence ao Grêmio, não poder atuar. Rossi, que cumpriu suspensão na última rodada, volta e será titular.

- Publicidade -

Bahia com técnico interino

O provável Bahia que irá a campo terá:

  • Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Mugni e Daniel; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

O técnico do Bahia será Bruno Lopes, que é o técnico do grupo de Transição. O novo técnico, Diego Dabove, foi anunciado nesta quarta-feira (18) e não conseguiu realizar nenhum treinamento com o grupo de jogadores.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Felipe Santana/EC Bahia

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.