Últimas Notícias do Grêmio

De contrato renovado, joia da base comemora estreia no profissional do Grêmio

Atleta entrou na partida diante do São Luiz

Gustavo Nunes Grêmio
Imagem destaque: Renan Jardim / Grêmio

Joia da base comemora estreia no profissional do Grêmio

Em confronto válido pela sétima rodada do Gauchão 2024, o Grêmio tropeçou em casa diante do São Luiz. O Tricolor Gaúcho ficou no empate com a equipe de Ijuí pelo placar de 1 a 1. O gol gremista foi anotado por Everton Galdino, com assistência da joia da base, Gustavo Nunes.

Após o duelo, Gustavo Nunes, que realizou sua estreia no time profissional, revelou como foi a emoção de entrar em campo. O garoto contou que foi muito especial e o sentimento era de felicidade. Além disso, destacou que continuará focado para ajudar Renato Portaluppi na sequência da temporada.

“Foi um dia muito especial para mim, estou muito feliz. Fazer minha estreia no profissional era um grande sonho e graças ao Grêmio consegui realizar. Sou muito grato a este clube por conseguir viver esse momento. Agora vou continuar focado, trabalhar bastante e ajudar o professor Renato da melhor forma”, comemorou.

Obstáculos para a renovação de contrato

Recentemente, o treinador Renato Portaluppi causou uma pequena polêmica ao demonstrar insatisfação com as atitudes de alguns guris da base, entre eles, Gustavo Nunes. O comandante gremista citou o fato dos jovens pedirem salários milionários para a renovação de contrato, sem ao menos estrear pelo profissional.

Assim, o empresário do atacante não gostou da declaração e revelou que não tinha necessidade de expor o seu atleta. Apesar dos obstáculos, Gustavo Nunes entrou em acordo com o Tricolor Gaúcho e assinou um vínculo com o clube até o final da temporada de 2028.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo