Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Joia de R$ 500 milhões deve ganhar espaço no Grêmio

Tricolor sempre põem seus jovens para jogar

- Publicidade -

O volante do Grêmio, Sarará, poderá ter sua primeira oportunidade como titular do time principal. O jovem que tem uma multa rescisória de 500 milhões de reais é visto como um prodígio da base do Grêmio a muito tempo.

- Publicidade -

No entanto, depois da lesão de Maicon na partida contra o Cuiabá, Felipão falou que poderia utilizar Sarará como substituto. Essa afirmação chamou a atenção da torcida, pois tinha gente que nem conhecia o jogador.

“Em princípio, pode ser o Lucas (Silva). Vamos ver a reação dele (sofreu uma pancada no joelho direito). Senão, vai ser um menino. Temos lá o Fernando Henrique, o Sarará, que treina muito bem… Quem sabe está na hora de lançar também. […]” Afirmou Felipão.

Sarará a pouco tempo completou 19 anos. Mas, apesar da pouca idade, sua altura de 1,81m já se destaca. Essa é a mesma altura do volante Thiago Santos.

- Publicidade -

Joia de R$ 500 milhões deve ganhar espaço no Grêmio

Mateus Sarará
Imagem: Twitter @SoccerGremio

Devido a nova lesão de Maicon, o grêmio está correndo atrás para encontrar um substituto para o jogo contra o Bahia, Sarará pode ser a solução. César Lopez, treinador do time de transição, falou o seguinte sobre a posição que Sarará atua;

“Sempre o usei como camisa 8, por ter mobilidade, entrar na área e ter retorno para marcação. Mas, como ele gosta de fazer a primeira armação e tem uma boa bola aérea, pode ser um camisa 5.” Analisou o treinador.

- Publicidade -

Pelo que descreveu o treinador do time de transição, Sarará tem as características para ser um bom volante do Grêmio.

Mesmo que não seja titular no primeiro momento, poderia muito bem ocupar uma vaga no banco de reservas, por isso ele deve ganhar espaço nas próximas semanas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.