Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Joia do Grêmio de R$ 252 milhões recebe o mesmo tratamento que Messi

Jovem de 16 anos é considerado uma grande promessa

- Publicidade -

O meia Brenno, de 16 anos e com multa de 40 milhões de euros (R$ 252 milhões), vem recebendo um novo tratamento na base do Grêmio. O jogador é considerado uma futura estrela e tem valor de mercado bem acima dos colegas de categoria. Entretanto, o jogador é muito baixo para a idade.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio usará fonte padronizada do Brasileirão nos uniformes

Grêmio terá novidades no meio de campo contra o Brasiliense

Atualmente mede 1,56m e desde o fim de maio vem fazendo um procedimento semelhante ao que passou Messi. Antes, já fazia tratamento para crescimento ósseo, físico e muscular. Desse modo, o futuro craque do Grêmio ganhou seis centímetros.

- Publicidade -

O novo método envolve a reposição de GH, o hormônio responsável pelo crescimento. Então, a tendência é que ganhe mais alguns centímetros nos próximos meses. Mas, não é fácil, todos os dias recebe injeções, variando entre nádegas, coxas, abdômen e braços.

Messi passou pelo mesmo procedimento aos 13 anos, quando media 1,40m. Todo o tratamento foi bancado pelo Barcelona e o craque chegou aos 1,70, após receber quase duas mil doses. Vale a pena, com o argentino o time espanhol ganhou quatro edições da Liga dos Campeões.

Mais informações sobre o guri que pode despontar em breve no Grêmio

Brenno joga pelo sub-17 desde que tinha 15 anos. Tem o drible e a velocidade como suas principais características. Entretanto, segue como o mais baixo entre todos da categoria.

- Publicidade -

Os tratamentos para crescer começaram há cerca de um ano. Antes, foram feitos vários exames, com o objetivo de identificar o tipo ideal para o tratamento.

Existe uma expectativa para que Brenno cresça e consiga se desenvolver fisicamente. Enquanto isso, segue aprimorando a sua parte técnica, que já é considerada fenomenal para a idade.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...