Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Jorge Jesus afirma que não tentou tirar Everton do GreNal

Após o GreNal 426 que terminou com a vitória do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi demonstrou seu descontentamento com o técnico do Benfica, Jorge Jesus. Segundo Renato, o português ligou para Everton Cebolinha e ”fez a cabeça do jogador”. Entretanto, em ligação para o Benja, da Fox Sports, Jorge Jesus afirma que não tentou tirar Everton do GreNal.

É provável que você também goste:

Por que Orejuela foi expulso na vitória contra o Inter no GreNal 426?

Como e onde assistir Grêmio x Fluminense pela 1ª rodada do Brasileirão 2020

Renato ficou irritado com Jorge Jesus após ligação para Everton

Jorge Jesus afirma que não tentou tirar Everton do GreNal

Segundo Jorge Jesus, ele ligou para Everton apenas para convencer o jogador de 24 anos a jogar no Benfica. Ele afirmou que em nenhum momento pediu para Everton não jogar o GreNal decisivo.

Acontece, que na sua coletiva, Renato não falou isso, relembre o que foi dito:

”Então o treinador estrangeiro vem aqui, faz um bom trabalho, faz alguma coisa com o jogador brasileiro e a imprensa brasileira trata uma coisa como normal. Não é nada normal não. Ele ligou para o jogador, ele falou com o jogador, fez a cabeça do jogador. Em momento algum ele (Everton) falou que não queria jogar. Depois, o Benfica falou que pediu para ele não jogar. Uma que a negociação não estava certa e outra que o treinador, seja ele quem for, foi o Jorge Jesus, mas poderia ter sido outro, isso não existe.”

”Eu só sei que ele (Everton) ficou um pouco com a cabeça, entendeu, já na Europa, por causa do telefonema do Jorge Jesus. E não tinha nada garantido ainda. Então, isso que me aborreceu. Aborreceu a diretoria do Grêmio também, aborreceu o presidente.”

Após a ligação de Jesus, o Grêmio deu uma recuada, para mostrar que no Grêmio, as coisas funcionam de maneira diferente.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Coluna do Fla

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais