jorge jesus não deverá poupar jogadores
CampeonatoJogosNotícias

Jorge Jesus deve continuar sem poupar jogadores para enfrentar o Grêmio

234views

O Flamengo venceu mais uma no Brasileirão e está cada vez mais próximo do título nacional. Com gols de Gabriel e Reinier, os cariocas bateram o Fortaleza no Castelão pelo placar de 2 a 1. Após a vitória, o técnico flamenguista comentou sobre se iria preservar jogadores no próximo domingo, contra o Fluminense. Ao que tudo indica, Jorge Jesus deve continuar sem poupar jogadores para enfrentar o Grêmio na próxima quarta-feira (23).

Pelo lado do tricolor gaúcho, Renato Portaluppi já deixou claro que a partida contra o Bahia foi o último teste dos titulares antes de enfrentar o Flamengo. Ou seja, no final de semana, deverá utilizar os reservas para enfrentar o Fortaleza, fora de casa.

É provável que você também goste:

Luan e Jean Pyerre viajam para Fortaleza, mas seguem como dúvida para o jogo contra o Flamengo.

Luan pode ficar fora da decisão contra o Flamengo pela Libertadores

Arrascaeta, Filípe Luis e Rafinha podem ser liberados para enfrentar o Grêmio

Jorge Jesus deve continuar sem poupar

Na coletiva, Jesus deixou claro que só deverá poupar no próximo domingo se houver algum risco de lesão:

“Minha cultura não é essa (de poupar). E os jogadores provam domingo a domingo. Descansar? Isso não existe. Vamos descansar nos dias que temos. Quinta, sexta, sábado… Domingo é para correr. Se tivermos jogadores com sinais de lesão, é outra coisa”.

O Grêmio enfrenta o Fortaleza no próximo sábado (19), pela 27ª rodada no Castelão. Enquanto isso, o Flamengo tem o grande clássico contra o Fluminense, que ocorre no domingo (20), no Estádio Maracanã.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.