Jorge Nicola rebate empresário de Renato no Grêmio: “Asseguro a informação”
Renato e empresário chamaram Jorge Nicola de "mentiroso"
Jorge Nicola respondeu empresário de Renato
O jornalista Jorge Nicola respondeu hoje (6) a rebatida do empresário de Renato Portaluppi e do próprio treinador, que se mostraram indignados com a informação veiculada de que ambos se ofereceram ao Cruzeiro no mês passado.
De acordo com Nicola, por mais que ambos neguem, as conversas do staff de Renato com o Cruzeiro aconteceram.
“O Cruzeiro não pode admitir de forma pública, mas Fernando Seabra está muito ameaçado de demissão. A única maneira dele continuar na Raposa em 2025 é garantir o título da Sul-Americana ou vaga na Libertadores da América com uma grande campanha na reta final do Brasileirão. A situação do atual treinador é tão delicada que já existiram algumas conversas dentro do Cruzeiro sobre técnicos. O nome do Renato Gaúcho, de fato, agrada. Posso assegurar que as primeiras conversas entre o Cruzeiro e o representante do treinador, o Gauchinho, já aconteceram. Embora o Gauchinho não confirme”, afirmou o jornalista.
Leia mais:
Grêmio liga alerta para sequência de jogos no Brasileirão
Renato recebe punição pesada do STJD e atacantes também desfalcam Grêmio
Treinador se manifestou
Ontem (5), o técnico Renato Portaluppi se manifestou sobre a informação veiculada na imprensa de que ele e seu staff se ofereceram para trabalhar no Cruzeiro em 2025.
Além dele, o seu empresário, Gerson Oldenburg, também respondeu a informação dada pelo jornalista Jorge Nicola de que o treinador teria se oferecido para trabalhar no Cruzeiro no mês passado. Indignado, Gerson postou no seu Instagram uma nota afirmando que a notícia é falsa e que irá processar o jornalista. Além disso, Oldenburg ainda escreveu que Nicola é “mentiroso e “caçador de cliques”.
Diante da notícia veiculada por Chico Garcia, que afirmou a procura do Cruzeiro pelo treinador, Nicola garantiu que foi o próprio staff de Renato que procurou o clube mineiro após a eliminação do Grêmio para o Corinthians, na Copa do Brasil.
“Em virtude de tudo que vem sendo dito nos últimos dias, gostaria de esclarecer uma coisa. Não fui procurado pelo Cruzeiro, não me ofereci ao Cruzeiro e meu empresário não me ofereceu ao Cruzeiro. Quem me conhece sabe que esse não é um comportamento meu. Cruzeiro é um grande clube, fui campeão lá e respeito muito a entidade e os profissionais que estão no clube. Espero que esse assunto esteja encerrado. Minha cabeça está somente no Grêmio e no Campeonato Brasileiro. E vamos brigar até o fim para colocar o nosso clube no lugar mais alto possível da tabela”, declarou Renato via assessoria de imprensa.
Imagem destaque: Reprodução/Youtube
Irresponsável quem estiver mentindo!!! A mentira tem pernas curtas.