Jorginho cita Diego Souza e mais 2 jogadores como perigos do Grêmio contra o Vasco
As expectativas para a partida entre Grêmio e Vasco da Gama no próximo domingo são grandes. O duelo contará com a reestreia de Renato Portaluppi como comandante técnico da equipe. Do outro lado, Jorginho comanda o Cruzmaltino. A partida foi válida pela 29ª rodada da Série B e vale a terceira posição na tabela geral de classificação. As duas equipes são cotadas para conquistar o acesso de volta à elite do futebol brasileiro em 2023.
Jorginho cita potencial do elenco do Grêmio
Faltando apenas 10 rodadas para o fim do campeonato, o técnico do Vasco falou sobre o momento do Tricolor e as estratégias que pretende usar para parar os ímpetos ofensivos do mandante da partida. Alguns jogadores em destaque do elenco gremista chamam a atenção do técnico do Vasco, como os atacante Biel e Janderson e o centroavante Diego Souza, artilheiro do clube na temporada com 17 gols marcados.
Nas palavras do treinador, a equipe carioca precisa estar muito bem preparada para o jogo, afinal, o potencial do elenco do time gaúcho é grande e pode surpreender se o adversário não estiver ligado.
“Vamos pegar um Grêmio, que tem um potencial enorme, jogadores de muita qualidade, jogadores de lado, que eu conheço muito bem, não deve entrar de imediato, mas o Janderson, o Biel, jogadores de muita velocidade, muita capacidade. O Diego Souza faz um pivô muito bem feito, seja na casquinha ou na proteção, então a gente tem que saber exatamente que é uma equipe com muito potencial, do G-4 e grande candidato a subir, assim como a gente. Então é preciso estar muito organizado, muito atento em todos os momentos”, disse Jorginho.